Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo Otávio Nicolazzi" data-source="post: 15090" data-attributes="member: 4720"><p>Prezado Josimar, sobre as questões técnicas, não sei te informar. O que sei é que quando vi a bike me empolguei. No início cheguei até a visitar a empresa, que fica a 425km da minha cidade, fui lá duas vezes. Na segunda vez fui pra buscar a bike e tinham feito um monte de coisas que não pedi, como um escape ridículo e outras coisas. Demorou mais um mês e eles me enviaram por transportadora e arrumaram o que pedi, mas depois que vc paga eles praticamente não te atendem mais. Tem um monte de cliente puto da vida com os caras. Agora a minha deu uma folga na caixa de direção e terei que arrumar por minha conta. Estou com a bike com 300km e uns dois meses de uso, eles que deveriam arcar com a despesa que eu vou ter em arrumar, mas sei que isso não vai acontecer. Enfim, estou usando o produto e gostando, mas se tivesse usado a razão ao invés da emoção, não teria comprado. Agora já foi.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo Otávio Nicolazzi, post: 15090, member: 4720"] Prezado Josimar, sobre as questões técnicas, não sei te informar. O que sei é que quando vi a bike me empolguei. No início cheguei até a visitar a empresa, que fica a 425km da minha cidade, fui lá duas vezes. Na segunda vez fui pra buscar a bike e tinham feito um monte de coisas que não pedi, como um escape ridículo e outras coisas. Demorou mais um mês e eles me enviaram por transportadora e arrumaram o que pedi, mas depois que vc paga eles praticamente não te atendem mais. Tem um monte de cliente puto da vida com os caras. Agora a minha deu uma folga na caixa de direção e terei que arrumar por minha conta. Estou com a bike com 300km e uns dois meses de uso, eles que deveriam arcar com a despesa que eu vou ter em arrumar, mas sei que isso não vai acontecer. Enfim, estou usando o produto e gostando, mas se tivesse usado a razão ao invés da emoção, não teria comprado. Agora já foi. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc