Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo Otávio Nicolazzi" data-source="post: 15077" data-attributes="member: 4720"><p>Sim, essa mesmo, muito linda. A sua veio sem a cordinha, mas dá pra instalar essa cordinha, ela vem junto com o motor, pede pra eles e aí vc instala. Esse farol da tua é igual ao da minha e ele consome bateria. Eu quando encomendei vinha um par, eu fiquei com um e o Leandro com outro e aí ele instalou o outro na sua.</p><p>Outra dica, esse motor é muito forte pra estrutura da bike, ande com cuidado, pois o quadro não é rígido e os freios são fracos, além de ela não ter suspensão, é muito dura e muita atenção quando estiver em velocidade acima de 50km/h, pois um buraco e ela te joga no chão. Outro detalhe, esse escape não combinou com a bike, principalmente a ponteira. Eles tinham instalado um igual na minha e não gostei (acho até que é o mesmo), mandei tirar e deixar o abafador original, ocorre que o abafador original fica na frente da perna esquerda e depois de uma volta a calça fica fedida, com cheiro de motor, acho que vou instalar somente mais um cano sem essa ponteira.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo Otávio Nicolazzi, post: 15077, member: 4720"] Sim, essa mesmo, muito linda. A sua veio sem a cordinha, mas dá pra instalar essa cordinha, ela vem junto com o motor, pede pra eles e aí vc instala. Esse farol da tua é igual ao da minha e ele consome bateria. Eu quando encomendei vinha um par, eu fiquei com um e o Leandro com outro e aí ele instalou o outro na sua. Outra dica, esse motor é muito forte pra estrutura da bike, ande com cuidado, pois o quadro não é rígido e os freios são fracos, além de ela não ter suspensão, é muito dura e muita atenção quando estiver em velocidade acima de 50km/h, pois um buraco e ela te joga no chão. Outro detalhe, esse escape não combinou com a bike, principalmente a ponteira. Eles tinham instalado um igual na minha e não gostei (acho até que é o mesmo), mandei tirar e deixar o abafador original, ocorre que o abafador original fica na frente da perna esquerda e depois de uma volta a calça fica fedida, com cheiro de motor, acho que vou instalar somente mais um cano sem essa ponteira. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc