Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo Otávio Nicolazzi" data-source="post: 15074" data-attributes="member: 4720"><p>Bem, a minha é a mesma motorização da sua, manda umas fotos. A minha também tem partida elétrica, mas a bateria descarrega com facilidade, e aí tem a cordinha pra fazer pegar. Se a sua não tem a cordinha, vais ter problemas, precisará dar sempre carga na bateria pois ela não tem alternador e não carrega sozinha. Na segunda foto acima dá pra ver bem a cordinha. As vezes tem que usar o afogador do carburador pra fazer pegar e tem também a torneira do combustível que tem que estar na posição certa. Essa torneira eu descobri como funciona depois. Empurrando pra baixo está aberta, no meio está fechada e pra cima é a reserva. Quanto ao manual do motor não recebi, somente umas instruções em uma folha A4 e estou um pouco chateado com o pós venda deles. Depois que vc paga tudo eles não te dão mais atenção e quando respondem, demoram um montão. Outro detalhe é que esse motor é bem forte e trepida muito, então vc vai ter que frequentemente verificar o aperto de porcas e parafusos. Vamos trocando ideias, passe suas impressões da sua board tracker, abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo Otávio Nicolazzi, post: 15074, member: 4720"] Bem, a minha é a mesma motorização da sua, manda umas fotos. A minha também tem partida elétrica, mas a bateria descarrega com facilidade, e aí tem a cordinha pra fazer pegar. Se a sua não tem a cordinha, vais ter problemas, precisará dar sempre carga na bateria pois ela não tem alternador e não carrega sozinha. Na segunda foto acima dá pra ver bem a cordinha. As vezes tem que usar o afogador do carburador pra fazer pegar e tem também a torneira do combustível que tem que estar na posição certa. Essa torneira eu descobri como funciona depois. Empurrando pra baixo está aberta, no meio está fechada e pra cima é a reserva. Quanto ao manual do motor não recebi, somente umas instruções em uma folha A4 e estou um pouco chateado com o pós venda deles. Depois que vc paga tudo eles não te dão mais atenção e quando respondem, demoram um montão. Outro detalhe é que esse motor é bem forte e trepida muito, então vc vai ter que frequentemente verificar o aperto de porcas e parafusos. Vamos trocando ideias, passe suas impressões da sua board tracker, abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc