Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo Otávio Nicolazzi" data-source="post: 14484" data-attributes="member: 4720"><p>É verdade amigo, dá pra comprar uma moto. Agora se for pra comprar uma Biz ou CG, prefiro nem comprar. Se for moto, tem que ser A MOTO. problema é que minha mulher proibiu moto em casa, ela acha que vou abandoná-la nos finais de semana e pra não dar briga, sem moto. Como essa é pra deslocamento urbano, ela deixou, he, he. Tô com 50 anos e nunca tive moto, mas sempre sonhei com uma. Acho que essa vai dar pra fazer a cabeça e curtir um pouco, além de economizar o carro na ida ao trabalho. Acho que com essa idade posso me dar ao luxo de ter um brinquedinho desses não é mesmo?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo Otávio Nicolazzi, post: 14484, member: 4720"] É verdade amigo, dá pra comprar uma moto. Agora se for pra comprar uma Biz ou CG, prefiro nem comprar. Se for moto, tem que ser A MOTO. problema é que minha mulher proibiu moto em casa, ela acha que vou abandoná-la nos finais de semana e pra não dar briga, sem moto. Como essa é pra deslocamento urbano, ela deixou, he, he. Tô com 50 anos e nunca tive moto, mas sempre sonhei com uma. Acho que essa vai dar pra fazer a cabeça e curtir um pouco, além de economizar o carro na ida ao trabalho. Acho que com essa idade posso me dar ao luxo de ter um brinquedinho desses não é mesmo? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Motor 4T 212cc