Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Motor 48cc não liga quando aciono o afogador, liga só com afogador sem ser acionado.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="edusds" data-source="post: 9230" data-attributes="member: 3416"><p>Olá pessoal, tenho uma dúvida, não sei se é normal isso ou se pode ser problema.</p><p>Tenho um motor FULL BLACK 48cc comprado há menos de 2 semanas, está aproximadamente com 10 km rodados, novíssimo. Porém eu percebi o seguinte:</p><p>Quando eu tento ligar o motor com o afogador acionado, ele não liga de jeito nenhum, pode pedalar quantos metros for, com a velociadade que for que não liga. É só desacionar o afogador que ele liga normalmente e funciona direitinho. Percebendo isso, fiz um teste, liguei o motor da minha bicicleta e andei com ela, é só eu acionar o afogador que o motor desliga, pode estar acelerando, que ele desliga e não adianta acelerar que ele desliga do mesmo jeito. Portanto eu só uso minha bicicleta com o afogador desacionado. Isso pode acarretar em algum problema? Pode ser algum problema o motor só ligar com o afogador desacionado? Ou isso é normal acontecer?</p><p>Desde já agradeço.</p><p></p><p>Eduardo</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="edusds, post: 9230, member: 3416"] Olá pessoal, tenho uma dúvida, não sei se é normal isso ou se pode ser problema. Tenho um motor FULL BLACK 48cc comprado há menos de 2 semanas, está aproximadamente com 10 km rodados, novíssimo. Porém eu percebi o seguinte: Quando eu tento ligar o motor com o afogador acionado, ele não liga de jeito nenhum, pode pedalar quantos metros for, com a velociadade que for que não liga. É só desacionar o afogador que ele liga normalmente e funciona direitinho. Percebendo isso, fiz um teste, liguei o motor da minha bicicleta e andei com ela, é só eu acionar o afogador que o motor desliga, pode estar acelerando, que ele desliga e não adianta acelerar que ele desliga do mesmo jeito. Portanto eu só uso minha bicicleta com o afogador desacionado. Isso pode acarretar em algum problema? Pode ser algum problema o motor só ligar com o afogador desacionado? Ou isso é normal acontecer? Desde já agradeço. Eduardo [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Motor 48cc não liga quando aciono o afogador, liga só com afogador sem ser acionado.