Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4 Tempos demora para desacelerar e não mantém a lenta
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Hoffmann" data-source="post: 15245" data-attributes="member: 4880"><p>Saudações pessoal. </p><p>Adquiri um kit 4 Tempos com transmissão por corrente e está atualmente com cerca de 354 km rodados.</p><p>ela estava funcionando normal, até que por um descuido deixei a gasolina acabar. abasteci, deixei a gasolina descer até o carburador, e tentei dar a partida. Não pegava nem a pau. No dia seguinte levei ela em uma mecânica de motos. lá eles limparam o carburador e fizeram ela funcionar. Mas agora ela está com o acelerador um pouco "atrasado" e com uma pequena perda de força em baixa rotação. Eu puxo o acelerador, ela responde atrasado e quando eu solto, a rotação demora para abaixar ou nem abaixa. A lenta dela às vezes está acelerada, às vezes ela apaga.</p><p>Tá bem difícil pilotar ela assim.</p><p>Em alta ela está rendendo bem, sem engasgos. Em baixa o negócio tá complicado. Já tentei regular a lenta, o parafuso de a, limpar o filtro, tudo.</p><p>(o cabo está voltando normalmente, assim como o acionador do acelerador.</p><p>Preciso MUITO da ajuda de vocês. </p><p>desde já agradeço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Hoffmann, post: 15245, member: 4880"] Saudações pessoal. Adquiri um kit 4 Tempos com transmissão por corrente e está atualmente com cerca de 354 km rodados. ela estava funcionando normal, até que por um descuido deixei a gasolina acabar. abasteci, deixei a gasolina descer até o carburador, e tentei dar a partida. Não pegava nem a pau. No dia seguinte levei ela em uma mecânica de motos. lá eles limparam o carburador e fizeram ela funcionar. Mas agora ela está com o acelerador um pouco "atrasado" e com uma pequena perda de força em baixa rotação. Eu puxo o acelerador, ela responde atrasado e quando eu solto, a rotação demora para abaixar ou nem abaixa. A lenta dela às vezes está acelerada, às vezes ela apaga. Tá bem difícil pilotar ela assim. Em alta ela está rendendo bem, sem engasgos. Em baixa o negócio tá complicado. Já tentei regular a lenta, o parafuso de a, limpar o filtro, tudo. (o cabo está voltando normalmente, assim como o acionador do acelerador. Preciso MUITO da ajuda de vocês. desde já agradeço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4 Tempos demora para desacelerar e não mantém a lenta