Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 2TEMPOS COM COMPRESSAO,CENTELHA E ADMITINDO MAS NAO FUNCIONA
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="guilhermemaini" data-source="post: 15545" data-attributes="member: 5086"><p>Tenho um motor que comprei usado nao e da bicimoto ele parou funcionando com o outro dono ele trocou o kit vendeu a bike com motor,eu comprei o kit do moeu Padastro e levei pro meu colega que mexe a bastante tempo com motor 2Tempos ele fez os testes e concluiu que nao tinha compressao ele abriu o motor e viu que o piston estava com anel virado e riscou um pouco a camisa. O Motor e o Starfire 48cc troquei o piston e a roda começou ''arrastar'' testou e nao pegou vimos que não estava admitindo pois estava escapando compressão pelo retentor,troquei o retentor e ontem quando fui busca-la.Ele falou que ela nao funcionou sera que a embreagem baixa interfere do fato dela não pegar e como deixar ela bem regulada e esta indo combustível pro motor sera que tem uma Luz no fim do túnel pra esse motor estou desesperado pois e minha primeira Bike motorizada</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="guilhermemaini, post: 15545, member: 5086"] Tenho um motor que comprei usado nao e da bicimoto ele parou funcionando com o outro dono ele trocou o kit vendeu a bike com motor,eu comprei o kit do moeu Padastro e levei pro meu colega que mexe a bastante tempo com motor 2Tempos ele fez os testes e concluiu que nao tinha compressao ele abriu o motor e viu que o piston estava com anel virado e riscou um pouco a camisa. O Motor e o Starfire 48cc troquei o piston e a roda começou ''arrastar'' testou e nao pegou vimos que não estava admitindo pois estava escapando compressão pelo retentor,troquei o retentor e ontem quando fui busca-la.Ele falou que ela nao funcionou sera que a embreagem baixa interfere do fato dela não pegar e como deixar ela bem regulada e esta indo combustível pro motor sera que tem uma Luz no fim do túnel pra esse motor estou desesperado pois e minha primeira Bike motorizada [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 2TEMPOS COM COMPRESSAO,CENTELHA E ADMITINDO MAS NAO FUNCIONA