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MECÂNICA GERAL
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<blockquote data-quote="imneon" data-source="post: 6646" data-attributes="member: 2515"><p>Olá Carlos,</p><p></p><p>Com relação a regulagem do cabo eu percebi que o que está colocado lá tem a mesma medida do que estourou. Sei disso porque medi o comprimento dos dois. </p><p>Sendo assim comecei a partir pra outras opções. Uma delas foi tirar o cabo da alavanca e tentar empurrar a bicicleta para ver se ela ficava travada. Quando empurrei ela ofereceu uma resistencia mas muito pouca, a roda fica um pouco mais dura, mas gira ao inves de ficar travada. Lendo outros artigos no fórum vi que em alguns casos aquela engrenagem de dentro por onde passa corrente se solta e deixa a bicicleta, pelo que entendi, do mesmo jeito dessa que esta comigo.</p><p></p><p>Pode ser esse o problema já que mesmo sem o cabo na alavanca ela fica rodando "solta"?</p><p></p><p>Abs</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="imneon, post: 6646, member: 2515"] Olá Carlos, Com relação a regulagem do cabo eu percebi que o que está colocado lá tem a mesma medida do que estourou. Sei disso porque medi o comprimento dos dois. Sendo assim comecei a partir pra outras opções. Uma delas foi tirar o cabo da alavanca e tentar empurrar a bicicleta para ver se ela ficava travada. Quando empurrei ela ofereceu uma resistencia mas muito pouca, a roda fica um pouco mais dura, mas gira ao inves de ficar travada. Lendo outros artigos no fórum vi que em alguns casos aquela engrenagem de dentro por onde passa corrente se solta e deixa a bicicleta, pelo que entendi, do mesmo jeito dessa que esta comigo. Pode ser esse o problema já que mesmo sem o cabo na alavanca ela fica rodando "solta"? Abs [/QUOTE]
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