Pois é Eddie. Agora alguém pode me responder, se isso é problema de mau uso ou se o motor é feito de plástico? o cara com o motor novo e com rosca espanada.
Não vale nem a pena mesmo mandar pra garantia, ai quem tem que resolver o pepino são os próprios donos
Me desanima muito saber dessas coisas, com tantos projetos em mente.
Pois é amigo, fico até sem palavras, pois para a Bicimoto é muito simples alegar mau uso, eu inclusive nem pretendo comunica-los sobre este ocorrido, tendo a certeza de que esta será a alegação deles.
Uma coisa é fato, como a montagem é feita sem a supervisão deles, qualquer dano que ocorra no equipamento vai ser considerado mau uso, força excessiva, ou qualquer que seja o termo que venham a utilizar para dizer ao consumidor, "O equipamento estava bom quando mandamos, se deu problema, a culpa é sua".
Uma coisa é fato, bicicleta é bicicleta, e moto é moto. Qualquer adaptação para transformar uma bike em uma moto, por melhor que seja, será uma "adaptação" e com isso vem os problemas. Pelo valor que paguei pelo kit bicimoto, não poderia esperar mais do que recebi.
Como falei anteriormente, troquei o parafuso na esperança de resolver o problema de forma simples e com baixo custo. Até deu certo, o parafuso pegou aperto, porém apos alguns minutos andando comecei a sentir que estava escapando gazes pela junção do escarpamento, ou seja, vou ter que apelar para um torneiro.
Mais não para por ai, andei apenas três vezes até agora, gastei meu primeiro litro de gasolina, e verifiquei que o motor esta com vazamentos de óleo, acho que pelos parafusos que ficam na parte de cima do motor, ao lado da vela. Resultado: motor todo sujo e uma calça e um tênis manchados com óleo.
O que vou fazer? Absolutamente nada, ja li em outros posts, pessoas falando que espanaram estes parafusos ao tentarem tirar vazamento de óleo neste mesmo lugar. O que me resta é: sempre que terminar o uso, vou limpar o motor com gasolina ou querosene e ter a boa vontade de ser insistente e contornar estes imprevistos.
No mais, a bike ficou show de bola, é uma monark 1960 aro 28 com freio contra pedal e motor. Nunca vi nenhuma com esta configuração.
Torço para que novos problemas não surjam.
Um abraço a todos.