Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor 2T 80cc que não funciona corretamente!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Flavio V8" data-source="post: 11328" data-attributes="member: 3929"><p>Boa tarde! </p><p></p><p>Retirei a vela e ela estava carbonizada, seca e o eletrodo estava muito próximo da base de contato só passava uma folha de papel bem fina...Limpei tudo e afastei um pouco o eletrodo deixando uma distancia de quase um milímetro.</p><p></p><p>Chequei o tanque e o carburador e esta limpo e funcionando numa boa, olhei a bóia e está limpa e perfeita.</p><p>Na parte elétrica não pude mexer na bobina, pois como ainda esta na garantia, eu não quis abrir a tampa lateral. Não instalei nenhum acessório (notei que não existe o fio branco para uma futura ligação de farol ou outros)</p><p></p><p>Montei tudo e a coloquei para funcionar...ao pedalar notei que o motor ao emitir o estampido agudo, como das outras vezes e expeliu um pouco de fumaça pelo cabeçote, na junta. Porém, o motor funcionou na segunda tentativa, deixei ele trabalhar por uns minutos e ao acelerar gradualmente, com a bike parada, noto que ele continua fraco.</p><p></p><p>Tirei algumas fotos da distancia entre o cabeçote e a junta (note que da para ver o prisioneiro), notei também que gerou um pouco de óleo quando o motor esfriou...</p><p></p><p>[ATTACH]2265[/ATTACH][ATTACH]2266[/ATTACH][ATTACH]2267[/ATTACH][ATTACH]2268[/ATTACH]</p><p></p><p>Agora de tarde eu coloquei o motor para funcionar novamente e continua do mesmo jeito, com a bike parada acelero e ele responde gradualmente, já quando estou na rua pedalando e solto a embreagem ele fica aos trancos e mesmo acelerando as pedaladas o motor não acompanha e fica querendo morrer! </p><p></p><p>teria mais algum procedimento que voce poderia me orientar a fazer?</p><p>fico no aguardo!</p><p>Obrigado</p><p></p><p>até breve.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Flavio V8, post: 11328, member: 3929"] Boa tarde! Retirei a vela e ela estava carbonizada, seca e o eletrodo estava muito próximo da base de contato só passava uma folha de papel bem fina...Limpei tudo e afastei um pouco o eletrodo deixando uma distancia de quase um milímetro. Chequei o tanque e o carburador e esta limpo e funcionando numa boa, olhei a bóia e está limpa e perfeita. Na parte elétrica não pude mexer na bobina, pois como ainda esta na garantia, eu não quis abrir a tampa lateral. Não instalei nenhum acessório (notei que não existe o fio branco para uma futura ligação de farol ou outros) Montei tudo e a coloquei para funcionar...ao pedalar notei que o motor ao emitir o estampido agudo, como das outras vezes e expeliu um pouco de fumaça pelo cabeçote, na junta. Porém, o motor funcionou na segunda tentativa, deixei ele trabalhar por uns minutos e ao acelerar gradualmente, com a bike parada, noto que ele continua fraco. Tirei algumas fotos da distancia entre o cabeçote e a junta (note que da para ver o prisioneiro), notei também que gerou um pouco de óleo quando o motor esfriou... [ATTACH=CONFIG]2265._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2266._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2267._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2268._xfImport[/ATTACH] Agora de tarde eu coloquei o motor para funcionar novamente e continua do mesmo jeito, com a bike parada acelero e ele responde gradualmente, já quando estou na rua pedalando e solto a embreagem ele fica aos trancos e mesmo acelerando as pedaladas o motor não acompanha e fica querendo morrer! teria mais algum procedimento que voce poderia me orientar a fazer? fico no aguardo! Obrigado até breve. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor 2T 80cc que não funciona corretamente!