Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Motor 2T 50cc alternando potência
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="OSVALDO KUCZMAN" data-source="post: 14007" data-attributes="member: 4307"><p>Olá encantados com as motorizadas (Que são shows)!</p><p>Coloquei no quarto sulco e está boa. Penso que precisava amaciar melhor a troca de anéis. Não está o café com leite da foto mas engana bem.</p><p>Aproveito para agradecer à Bicimoto (que embora tenha demorado um século para enviar umas compras, após umas três ligações) pelas fotos da embreagem explodida. O entendimento gerado está servindo para projeta e construir a embreagem à disco num outro camelo, de 4T. É o fim da picada o cara ter que descer ladeiras e pedalar longos trechos no plano e pequenas inclinações com a máquina ligada e ao final acionar a cordinha. Oooooo falta de visão. Esta 4T ainda terá suspensão traseira, o motor ficará na garupeira. Assim que concluir darei notícias. Até, companheiros.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="OSVALDO KUCZMAN, post: 14007, member: 4307"] Olá encantados com as motorizadas (Que são shows)! Coloquei no quarto sulco e está boa. Penso que precisava amaciar melhor a troca de anéis. Não está o café com leite da foto mas engana bem. Aproveito para agradecer à Bicimoto (que embora tenha demorado um século para enviar umas compras, após umas três ligações) pelas fotos da embreagem explodida. O entendimento gerado está servindo para projeta e construir a embreagem à disco num outro camelo, de 4T. É o fim da picada o cara ter que descer ladeiras e pedalar longos trechos no plano e pequenas inclinações com a máquina ligada e ao final acionar a cordinha. Oooooo falta de visão. Esta 4T ainda terá suspensão traseira, o motor ficará na garupeira. Assim que concluir darei notícias. Até, companheiros. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Motor 2T 50cc alternando potência
Top