Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Motor 2T 50cc alternando potência
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="OSVALDO KUCZMAN" data-source="post: 12746" data-attributes="member: 4307"><p>Olá Pessoal, a 2T varia a potência nas subidas. Apresenta duas performances: uma, quando comparado a outra, é semelhante a motor falhando, pipocando e com pouca potencia. Neste situação, quando começa a diminuir a velocidade surge uma fase de extrema potência e funcionamento uniforme que dura alguns segundos e volta à fase anterior quando o ciclo se repete. Troquei o CDI e continua o problema. Agulha no 2º sulco e motor com 80 km após troca de anéis. O Que pode ser?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="OSVALDO KUCZMAN, post: 12746, member: 4307"] Olá Pessoal, a 2T varia a potência nas subidas. Apresenta duas performances: uma, quando comparado a outra, é semelhante a motor falhando, pipocando e com pouca potencia. Neste situação, quando começa a diminuir a velocidade surge uma fase de extrema potência e funcionamento uniforme que dura alguns segundos e volta à fase anterior quando o ciclo se repete. Troquei o CDI e continua o problema. Agulha no 2º sulco e motor com 80 km após troca de anéis. O Que pode ser? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Motor 2T 50cc alternando potência
Top