Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6489" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Tioruja</p><p></p><p>Sua teoria é compatível com a minha mas não descarto a possibilidade de a suspensão não ser lá grandes coisas... Curioso que tenho duas outras motorizadas com suspensão Zoom Escape 630 (comumente chamadas de Zoom Gorda) em uma delas a suspensão está a 5 anos e na outra a 3 anos e olha que já rodei muito sem nunca ter tido nenhum tipo de problema com elas... Olhando os pedaços que se soltaram fiquei com a impressão de alumínio de baixa qualidade sem falar que é extremamente poroso.</p><p></p><p>O que me alentou um pouco foi saber que esta era a segunda suspensão que voltava para a loja quebrada... E a outra estava instalada em uma beach cruiser sem motor de qualquer tipo... Coincidência? Não sei dizer...</p><p></p><p>O dono da loja entrou em contato com o fornecedor no mesmo dia e este autorizou a troca, preferi encomendar uma Zoom para colocar no lugar pagando a diferença e no mais daqui para a frente revisar a suspensão será prática sempre antes de usar a e-Bike...</p><p></p><p>No mais agradeço ao meu anjo da guarda que estava atento heheheh...</p><p></p><p>Forte abraço meu amigo</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6489, member: 16"] Olá, Tioruja Sua teoria é compatível com a minha mas não descarto a possibilidade de a suspensão não ser lá grandes coisas... Curioso que tenho duas outras motorizadas com suspensão Zoom Escape 630 (comumente chamadas de Zoom Gorda) em uma delas a suspensão está a 5 anos e na outra a 3 anos e olha que já rodei muito sem nunca ter tido nenhum tipo de problema com elas... Olhando os pedaços que se soltaram fiquei com a impressão de alumínio de baixa qualidade sem falar que é extremamente poroso. O que me alentou um pouco foi saber que esta era a segunda suspensão que voltava para a loja quebrada... E a outra estava instalada em uma beach cruiser sem motor de qualquer tipo... Coincidência? Não sei dizer... O dono da loja entrou em contato com o fornecedor no mesmo dia e este autorizou a troca, preferi encomendar uma Zoom para colocar no lugar pagando a diferença e no mais daqui para a frente revisar a suspensão será prática sempre antes de usar a e-Bike... No mais agradeço ao meu anjo da guarda que estava atento heheheh... Forte abraço meu amigo [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto