Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6478" data-attributes="member: 16"><p>Nossa....</p><p></p><p>Obrigado pela homenagem.... Um equipamento ALTMAYER deve ser coisa fina heheheheh...</p><p></p><p>Sabe que na quinta-feira fui obrigado a encostar a minha e-Bike em casa... Sai para dar uma volta, nada de excepcional, uma voltinha de no máximo 5 Km. Não senti nenhuma vibração ou qualquer problema. Cheguei de volta a minha casa, abri o portão e na hora de recolher a e-Bike a roda da frente saiu feito doida do garfo... Primeiro pensei que fossem as porcas de fixação do eixo frouxas mas para meu espanto as duas garras frontais da suspensão haviam partido ou seja os Us que seguram o eixo perderam uma das pernas cada...</p><p></p><p>A suspensão é uma CAPA com ajuste de retorno. Uma suspensão que a maioria considera de qualidade e como deve imaginar não sou dado a saltos, pulos, empinadas ou manobras arriscadas... Marquei para amanhã Sábado levar a suspensão e os dois pedaços ao Cicle para que a mesma seja avaliada. Possivelmente receberei outra já que sou cliente a mais de 18 anos nesta loja e lá todos me conhecem bem...</p><p></p><p>Agora o que me causou arrepios foi imaginar que poucos minutos antes eu estava andando a mais de 50 Km/h no asfalto com ela... Se o garfo quebrasse lá meu amigo esta hora eu não tinha mais nenhum dos dentes da frente...</p><p></p><p>Quando desmontá-la amanhã tiro umas fotos para que veja onde e como quebrou...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6478, member: 16"] Nossa.... Obrigado pela homenagem.... Um equipamento ALTMAYER deve ser coisa fina heheheheh... Sabe que na quinta-feira fui obrigado a encostar a minha e-Bike em casa... Sai para dar uma volta, nada de excepcional, uma voltinha de no máximo 5 Km. Não senti nenhuma vibração ou qualquer problema. Cheguei de volta a minha casa, abri o portão e na hora de recolher a e-Bike a roda da frente saiu feito doida do garfo... Primeiro pensei que fossem as porcas de fixação do eixo frouxas mas para meu espanto as duas garras frontais da suspensão haviam partido ou seja os Us que seguram o eixo perderam uma das pernas cada... A suspensão é uma CAPA com ajuste de retorno. Uma suspensão que a maioria considera de qualidade e como deve imaginar não sou dado a saltos, pulos, empinadas ou manobras arriscadas... Marquei para amanhã Sábado levar a suspensão e os dois pedaços ao Cicle para que a mesma seja avaliada. Possivelmente receberei outra já que sou cliente a mais de 18 anos nesta loja e lá todos me conhecem bem... Agora o que me causou arrepios foi imaginar que poucos minutos antes eu estava andando a mais de 50 Km/h no asfalto com ela... Se o garfo quebrasse lá meu amigo esta hora eu não tinha mais nenhum dos dentes da frente... Quando desmontá-la amanhã tiro umas fotos para que veja onde e como quebrou... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto