Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 6470" data-attributes="member: 2351"><p>Olá Carlos, </p><p></p><p>Como sempre , obrigado pelos elogios.</p><p></p><p>Procurei fazer o melhor que pude, para esconder os fios , e manter o bagageiro mais próximo do canote e mais baixo possível , para melhorar a distribuição do peso.</p><p></p><p>Este quadro Alfamec já me acompanha à 9 anos, e esta com pintura original, muito bom mesmo, a bike é uma mistura de MTB e speed, eu uso ela para fazer minhas pedaladas de longa distância nos fins de semana (80-100 km), o motor agora vou usar só para subir os morros, hehehehehe.</p><p></p><p>Entendi perfeitamente a maneira de usar o acelerador, acho que já estou começando a pegar o jeito .... hehehehe</p><p></p><p></p><p>Foi bom lembrar do meu Monza 1986 automático, que tinha o tal de vacuômetro, muito eficiente para dosar a força no acelerador, eu lembro que não tirava o olho do danado!!! hehehehe</p><p></p><p></p><p>Gostei muito do sistema regenerativo, é um freio natural , e segura bastante a bike nas decidas, eu ajustei a folga do freio para primeiro acionar o regenerativo e depois acionar o mecânico. Assim acelero a carga da bateria.</p><p></p><p>Achei outra utilidade para o sistema regenerativo. Transformar a bike em uma bicicleta ergométrica eletromagnética, é só colocar a bike num cavalete, acionar a chave acionar a manopla do freio dianteiro e pedalar, quando mais rápido se tenta pedalar maior é a reação do motor, se tornando um ótimo exercício, além de carregar a bateria... hehehehe</p><p></p><p>Carlos, de uma olhada nas fotos do cavalete (rolo de treino) tem algo familiar, comprei no Parana (interior, não lembro a cidade). Há uns 8 anos atras.</p><p>[ATTACH]1463[/ATTACH][ATTACH]1464[/ATTACH]</p><p></p><p></p><p>Estou curtindo muito esta bike elétrica...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 6470, member: 2351"] Olá Carlos, Como sempre , obrigado pelos elogios. Procurei fazer o melhor que pude, para esconder os fios , e manter o bagageiro mais próximo do canote e mais baixo possível , para melhorar a distribuição do peso. Este quadro Alfamec já me acompanha à 9 anos, e esta com pintura original, muito bom mesmo, a bike é uma mistura de MTB e speed, eu uso ela para fazer minhas pedaladas de longa distância nos fins de semana (80-100 km), o motor agora vou usar só para subir os morros, hehehehehe. Entendi perfeitamente a maneira de usar o acelerador, acho que já estou começando a pegar o jeito .... hehehehe Foi bom lembrar do meu Monza 1986 automático, que tinha o tal de vacuômetro, muito eficiente para dosar a força no acelerador, eu lembro que não tirava o olho do danado!!! hehehehe Gostei muito do sistema regenerativo, é um freio natural , e segura bastante a bike nas decidas, eu ajustei a folga do freio para primeiro acionar o regenerativo e depois acionar o mecânico. Assim acelero a carga da bateria. Achei outra utilidade para o sistema regenerativo. Transformar a bike em uma bicicleta ergométrica eletromagnética, é só colocar a bike num cavalete, acionar a chave acionar a manopla do freio dianteiro e pedalar, quando mais rápido se tenta pedalar maior é a reação do motor, se tornando um ótimo exercício, além de carregar a bateria... hehehehe Carlos, de uma olhada nas fotos do cavalete (rolo de treino) tem algo familiar, comprei no Parana (interior, não lembro a cidade). Há uns 8 anos atras. [ATTACH=CONFIG]1463._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1464._xfImport[/ATTACH] Estou curtindo muito esta bike elétrica... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto