Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 6453" data-attributes="member: 2351"><p>Daí pessoal, terminei de montar minha e-bike 500W 48V , bateria de lítio.</p><p></p><p>Primeiro teste de rua, fiquei impressionado com o torque, tem muita força de arrancada, deixou minha 4T 50cc para trás até os 45 Km/h, daí então a 4T passou , porque tem mais velocidade final (55 Km/h) e a e-bike chegou no máximo aos 45Km/h, (no plano). (Eu peso 67Kg e tenho 1,80m, sou um pau de virar tripa......hehehehe)</p><p></p><p>Nas subidas fortes em torno de 25-30º tive que ajudar no pedal.</p><p></p><p>A duração da bateria, com duas subidas fortes e andando sempre no limite entre 40-45 km/h e usando o pedal só nas subidas fortes foi de 30km.</p><p></p><p>Vou fazer novos testes com ajuda dos pedais, e andar só no plano, para ver quanto aumenta a autonomia.</p><p></p><p>Motor super silencioso, pilotagem muito gostosa, acelerador muito macio , e responde bem.</p><p></p><p>Senti falta de um marcador de carga da bateria, em local visível. Pois fiquei sem bateria durante o teste, tive que voltar no pedal, no plano tudo bem, mas na subida, os 11 kg a mais deu um suador....hehehehe</p><p></p><p>Fotos da e-bike pronta,</p><p>[ATTACH]1456[/ATTACH][ATTACH]1457[/ATTACH][ATTACH]1458[/ATTACH][ATTACH]1459[/ATTACH][ATTACH]1460[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 6453, member: 2351"] Daí pessoal, terminei de montar minha e-bike 500W 48V , bateria de lítio. Primeiro teste de rua, fiquei impressionado com o torque, tem muita força de arrancada, deixou minha 4T 50cc para trás até os 45 Km/h, daí então a 4T passou , porque tem mais velocidade final (55 Km/h) e a e-bike chegou no máximo aos 45Km/h, (no plano). (Eu peso 67Kg e tenho 1,80m, sou um pau de virar tripa......hehehehe) Nas subidas fortes em torno de 25-30º tive que ajudar no pedal. A duração da bateria, com duas subidas fortes e andando sempre no limite entre 40-45 km/h e usando o pedal só nas subidas fortes foi de 30km. Vou fazer novos testes com ajuda dos pedais, e andar só no plano, para ver quanto aumenta a autonomia. Motor super silencioso, pilotagem muito gostosa, acelerador muito macio , e responde bem. Senti falta de um marcador de carga da bateria, em local visível. Pois fiquei sem bateria durante o teste, tive que voltar no pedal, no plano tudo bem, mas na subida, os 11 kg a mais deu um suador....hehehehe Fotos da e-bike pronta, [ATTACH=CONFIG]1456._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1457._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1458._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1459._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1460._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto