Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 6322" data-attributes="member: 2351"><p>Chegou o motor de 500W 48V e o modulo controlador 48V , mandaram via Sedex !!!!!, acho que foi para compensar os enganos.</p><p></p><p>Apesar dos transtornos causados pelos enganos, tenho que dar nota "10" à Bicimoto pela atenção que me foi dada, tanto via e-mail como por telefone. </p><p></p><p>Fiz um pré teste , antes de raiar o motor no aro.</p><p>Conectei todo o sistema, fixei o motor num cavalete, testei acelerador , as duas manoplas do freio, tudo funcionando bem. </p><p></p><p>Só então comecei a raiação, usei as dicas do Carlos Mayer, depois de 3 horas com os dedos e unhas arrebentados, terminei de raiar.</p><p>Depois mais uma hora para centrar, precisa muita paciência..... enfim deu tudo certo. (Só espero não precisar raiar tão cedo hehehehe )</p><p></p><p>Problema para fixar uma catraca de 6 engrenagens na rosca do motor, a engrenagem maior ficou encostando (travando) na tampa do motor, solução foi colocar um anel espaçador dentro da catraca, para que a rosca não chegasse ao final.</p><p></p><p>Para fixar o bagageiro, tive que fazer dois furos no quadro, pois o meu quadro só tem furo para o freio à disco.</p><p></p><p>O freio disco não deu certo, o acionador encosta na tampa do motor, vou tentar conseguir um acionador mais estreito, o meu já tem uns 8 anos, é bem largo.</p><p></p><p>Quando sobrar tempo, vou partir para montar o guidão.</p><p></p><p>Valeu...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 6322, member: 2351"] Chegou o motor de 500W 48V e o modulo controlador 48V , mandaram via Sedex !!!!!, acho que foi para compensar os enganos. Apesar dos transtornos causados pelos enganos, tenho que dar nota "10" à Bicimoto pela atenção que me foi dada, tanto via e-mail como por telefone. Fiz um pré teste , antes de raiar o motor no aro. Conectei todo o sistema, fixei o motor num cavalete, testei acelerador , as duas manoplas do freio, tudo funcionando bem. Só então comecei a raiação, usei as dicas do Carlos Mayer, depois de 3 horas com os dedos e unhas arrebentados, terminei de raiar. Depois mais uma hora para centrar, precisa muita paciência..... enfim deu tudo certo. (Só espero não precisar raiar tão cedo hehehehe ) Problema para fixar uma catraca de 6 engrenagens na rosca do motor, a engrenagem maior ficou encostando (travando) na tampa do motor, solução foi colocar um anel espaçador dentro da catraca, para que a rosca não chegasse ao final. Para fixar o bagageiro, tive que fazer dois furos no quadro, pois o meu quadro só tem furo para o freio à disco. O freio disco não deu certo, o acionador encosta na tampa do motor, vou tentar conseguir um acionador mais estreito, o meu já tem uns 8 anos, é bem largo. Quando sobrar tempo, vou partir para montar o guidão. Valeu... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto