Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4789" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Eduardo</p><p></p><p>Eu não apenas falei como provei heheheh... Meus pneus que devem ser calibrados com 40 Lbs receberam 42 Lbs. Antes desta instalação todos os rolamentos da bicicleta foram trocados, o quadro Alfamec de alumínio é extremamente leve bem como canote de selim e guidom. As condições do teste foram as melhores possíveis. </p><p></p><p>Uma via de 4 Km recém asfaltada que fica atrás de uma montanha sem vento algum onde fiz 4 ou 5 passagens tentando chegar ao máximo que ela podia dar. A bicicleta em 21º marcha e a postos para qualquer eventualidade e no mais "pedal to the metal" como dizem os gringos... Na última passagem consegui a velocidade máxima que registrei... O pedal não ajuda muito pois mesmo no plano absoluto em 21ª e com muita disposição jamais consegui passar dos 40 - 42 Km/h com ela... Logo credito o feito ao kit mesmo.</p><p></p><p>Quanto ao comportamento impreciso dos leds em e-bikes equipadas com chumbo ácido o mesmo acontece com minha BioBike. O 1º Led (de um total de 4) demora muito mais que os outros 3 para apagar. Você com o uso também perceberá peculiaridades como melhor desempenho e autonomia em dias mais frios, e quando a bateria está full charged... </p><p></p><p>Os pneus já voltaram para a calibragem recomendada pelo fabricante e mão mais forçarei nem a bike, nem o kit em busca de recordes... Como disse foi um teste ahhh e antes que me esqueça a temperatura ambiente era de 19ºC (7hrs da manhã). Duvido que eu repita este resultado em um novo teste ao 1/2 dia sob o sol escaldante de 39ºC...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4789, member: 16"] Olá, Eduardo Eu não apenas falei como provei heheheh... Meus pneus que devem ser calibrados com 40 Lbs receberam 42 Lbs. Antes desta instalação todos os rolamentos da bicicleta foram trocados, o quadro Alfamec de alumínio é extremamente leve bem como canote de selim e guidom. As condições do teste foram as melhores possíveis. Uma via de 4 Km recém asfaltada que fica atrás de uma montanha sem vento algum onde fiz 4 ou 5 passagens tentando chegar ao máximo que ela podia dar. A bicicleta em 21º marcha e a postos para qualquer eventualidade e no mais "pedal to the metal" como dizem os gringos... Na última passagem consegui a velocidade máxima que registrei... O pedal não ajuda muito pois mesmo no plano absoluto em 21ª e com muita disposição jamais consegui passar dos 40 - 42 Km/h com ela... Logo credito o feito ao kit mesmo. Quanto ao comportamento impreciso dos leds em e-bikes equipadas com chumbo ácido o mesmo acontece com minha BioBike. O 1º Led (de um total de 4) demora muito mais que os outros 3 para apagar. Você com o uso também perceberá peculiaridades como melhor desempenho e autonomia em dias mais frios, e quando a bateria está full charged... Os pneus já voltaram para a calibragem recomendada pelo fabricante e mão mais forçarei nem a bike, nem o kit em busca de recordes... Como disse foi um teste ahhh e antes que me esqueça a temperatura ambiente era de 19ºC (7hrs da manhã). Duvido que eu repita este resultado em um novo teste ao 1/2 dia sob o sol escaldante de 39ºC... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto