Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4566" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Samir</p><p></p><p>São Pedro colaborou e finalmente proporcionou um dia ensolarado para o primeiro test drive...</p><p></p><p>Considerações:</p><p></p><p>* O Guidom de mountain bike não me deixou pilotar confortavelmente já que todo o peso recai sobre meus pulsos. Solução trocar o guidom por um estilo cruiser mais aberto e mais alto.</p><p></p><p>* O kit é sensacional. Despeja o torque de forma linear porém com muita força mesmo tendo sobre o selim um sujeito de 1,80 mts e 90 Kg. Testei-a em 2 ou 3 aclives entre 18 e 21º graus de inclinação e ela simplesmente ignorou-os.</p><p></p><p>* Como a MTB de alumínio que usei para instalar o kit estava parada a uns 10 meses surgiram alguns ruídos na raiação traseira, eixo traseiro, corrente e pedivela. Preciso verificar o que está acontecendo.</p><p></p><p>* O kit, impecável. Silencioso, forte e com um acelerador macio como nunca vi na vida, as manetes que acompanham o kit são curtas e podem ser acionadas com 2 dedos, uma delícia.</p><p></p><p>* Para o primeiro passeio dou nota 9,0. Só não dou um 10 pelos motivos que mencionei (estalos na raiação traseira, guidom baixo, corrente meio seca e movimento central com leve chiado.</p><p></p><p>Amanhã (segunda-feira) acertarei estes detalhes e providenciarei a troca do guidom (prioridade) e parto para um segundo test drive que se possível será filmado.</p><p></p><p>Quanto a dúvida de comprar o kit ou bike montada posso dizer o seguinte: Se tens noções de mecânica e elétrica e algumas ferramentas em casa compre o kit (conhecer um bom cicle para instalar o motor na roda tb é importante), se fores leigo em montagem deste tipo de kit a compra da bicicleta montada certamente é a melhor opção.</p><p></p><p>Amanhã eu volto com mais notícias, fotos e se possível um vídeo. Forte abraço pois vou voltar para minha oficina heheheh</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4566, member: 16"] Olá, Samir São Pedro colaborou e finalmente proporcionou um dia ensolarado para o primeiro test drive... Considerações: * O Guidom de mountain bike não me deixou pilotar confortavelmente já que todo o peso recai sobre meus pulsos. Solução trocar o guidom por um estilo cruiser mais aberto e mais alto. * O kit é sensacional. Despeja o torque de forma linear porém com muita força mesmo tendo sobre o selim um sujeito de 1,80 mts e 90 Kg. Testei-a em 2 ou 3 aclives entre 18 e 21º graus de inclinação e ela simplesmente ignorou-os. * Como a MTB de alumínio que usei para instalar o kit estava parada a uns 10 meses surgiram alguns ruídos na raiação traseira, eixo traseiro, corrente e pedivela. Preciso verificar o que está acontecendo. * O kit, impecável. Silencioso, forte e com um acelerador macio como nunca vi na vida, as manetes que acompanham o kit são curtas e podem ser acionadas com 2 dedos, uma delícia. * Para o primeiro passeio dou nota 9,0. Só não dou um 10 pelos motivos que mencionei (estalos na raiação traseira, guidom baixo, corrente meio seca e movimento central com leve chiado. Amanhã (segunda-feira) acertarei estes detalhes e providenciarei a troca do guidom (prioridade) e parto para um segundo test drive que se possível será filmado. Quanto a dúvida de comprar o kit ou bike montada posso dizer o seguinte: Se tens noções de mecânica e elétrica e algumas ferramentas em casa compre o kit (conhecer um bom cicle para instalar o motor na roda tb é importante), se fores leigo em montagem deste tipo de kit a compra da bicicleta montada certamente é a melhor opção. Amanhã eu volto com mais notícias, fotos e se possível um vídeo. Forte abraço pois vou voltar para minha oficina heheheh [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando minha e-Bike Bicimoto