Montagem de motor 80cc 2 tempos

Juliê Souza

New member
Olá, sou novo no fórum e ainda não tenho minha motorizada, mas pretendo comprar uma para realizar minhas tarefas...
Vi um anúncio no site "bicicleta motorizada" de um motor de 80cc de 2 tempos e me interessei bastante. A questão é que o quadro da minha bicicleta não parece ser nem um pouco adaptável para um motor (5966_Caloi-andes-lateral.jpg).
Portanto terei que comprar outro, pois não há forma de adaptação, estou errado? E eu pretendo montar o motor com a ajuda de alguns colegas, pois o único profissional da minha cidade quer me cobrar 200 reais pelo o serviço, preço que eu considero abusivo. O que eu preciso saber para montar este motor? Tem um vídeo da montagem de um motor feito pelo site de venda que pretendo comprar explicando tudo, mas fiquei com dúvidas na parte de carburação e ligação elétrica e creio que existam alguns outros macetes para realizar um serviço de qualidade profissional.

Desde já, obrigado.

Carlos Mayer

New member
Olá, Juliê

Infelizmente terá mesmo que comprar um quadro se quiser motorizar a sua bicicleta... estes kits não foram feitos para bicicletas full suspension como a da foto...

Todas as etapas de montagem são cobertas pelos nossos Manuais...

Manual instalação do Kit motor Bicimoto 2 tempos para bicicletas

Manual do Sistema Elétrico Bicimoto 2 tempos

Manual do carburador do motor Bicimoto 2 tempos

Manual usuário da Bicimoto 80cc 2 tempos

Além dos manuais listados acima você pode contar com os vídeos de nosso canal no YouTube http://www.youtube.com/channel/UCezIoZGN_flNcX8kt7WHZlQ e é claro que se ainda restarem dúvidas pode recorrer ao próprio Fórum.

A instalação é relativamente simples e requer poucas ferramentas. A grande maioria dos compradores de nossos kits instala sem a ajuda de terceiros, quando muito um pulo a uma bicicletaria para comprar um acessório ou outro ou retirar alguns elos da corrente de transmissão (é sempre maior do que o necessário justamente para caber em todos os modelos de quadro).

Bom acho que é isso... Forte abraço