Monark Barra Circular 79 + 50 cc

flavio.x

New member
Gostei! Ficou muito bem montada!
Gostei bastante do tanque no bagageiro, quando vc está numa subida não chega a faltar gasosa?
Você que aliviou sua coroa? Bacana!
Abraço

Carlos Mayer

New member
Muito bacana a Barra Circular...

Flavio acho que o Delmar não aliviou a coroa não... Este kit não é da Bicimoto e a coroa já vem perfurada...

Parabéns pela motorizada e que só te traga alegrias... Abç

Última edição:

Scotelaro

New member
Essa do bagageiro ficou show de bola, não digo esta bike mas tem bikes que se descaracteriza um pouco com o tanque na frente a minha por exemplo eu colocaria no bagageiro como vc, parabéns pela bike

Marcão Valenzi

New member
bike bem conservada. meu motor chega amanhã. e eu to pensando em pegar uma de barra circular , e bem difícil de achar uma conservada, vou ter que lixar e pintar... obrigado pela ideia!

Cara Ficou legal mais sou mais a minha kkkk ! A minha adaptei em um quadro normal ficou ruim devido ter cortado um pouco o quadro e até quebrou magoado comprei quadro monark e quando motor chegou da garantia hahah eu instalei de novo ! E olha a hornet (#sóqnão) Só que me trouxe só prejuizo e raiva mas vivendo e aprendendo *>*.IMG_20130228_091700_0.jpgIMG_20130903_095408_0.jpgIMG_20130903_095422_0.jpg

Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
dtoates,
O aro circular tem as 2 funções, estético e estrutural. Nesse caso, mais estético do que estrutural.
Mesmo sem esse aro, a bike se mantém razoavelmente rígida. Claro, isso depende muito da qualidade das soldas e diâmetro das tubulações.
Já vi relatos nesse forum que as soldas de uma barra forte quebraram as soldas nas primeiras aceleradas do motor. Prefira marcas consagradas.