Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
modificando carburador original!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="leandro bellini" data-source="post: 9824" data-attributes="member: 3546"><p>Eu ja modifiquei o carburador abrindo o giglê com 1mm, ai fui regulando com estanho, mas uso a agulha no 4 sulco mais rica, porque meu escpe e dimensiondo de mobilete adaptado para o motor, eu enrrolei uma lixa inteira, depois do carburador desmanchado, vc pega a lixa coloca no carburador e empurra pra frete e pra tras ate que abre mais um pouco o buraco q entra o ar, ja ganhei um pouco de potencia, sei que isso nao e recomendado por ninguem. Fica a dica</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="leandro bellini, post: 9824, member: 3546"] Eu ja modifiquei o carburador abrindo o giglê com 1mm, ai fui regulando com estanho, mas uso a agulha no 4 sulco mais rica, porque meu escpe e dimensiondo de mobilete adaptado para o motor, eu enrrolei uma lixa inteira, depois do carburador desmanchado, vc pega a lixa coloca no carburador e empurra pra frete e pra tras ate que abre mais um pouco o buraco q entra o ar, ja ganhei um pouco de potencia, sei que isso nao e recomendado por ninguem. Fica a dica [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
modificando carburador original!!
Top