Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minhas Motorizadas...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigozn" data-source="post: 6618" data-attributes="member: 2748"><p>Esta foi minha primeira, 80cc e coroa de 44 dentes[ATTACH]1486[/ATTACH]esta a segunda, 50cc e coroa de 50 dentes, bem forte[ATTACH]1487[/ATTACH]esta a terceira 66cc e coroa de 44 dentes, achei um pouco fraca na arrancada[ATTACH]1488[/ATTACH]destas 3 não tenho nenhuma mais, as vendi, agora esta será minha quarta bike motor pretendia colocar um motor de 80cc mas queria ver se conseguia uma coroa de 50 dentes, acredito que ficaria bem forte na saida e em subidas, mas tenho dúvidas também, quanto a instalação, pois o tubo mais baixo do quadro, onde sera fixado o motor é muito largo e não sei se conseguiria adaptar a braçadeira que vem avulsa nele, ele tem 5 cms e a braçadeira que vem para ajustes é de 3,5cms, mas assim que comprar o motor e estiver pronta a montagem posto fotos dela pronta.</p><p>[ATTACH]1489[/ATTACH] Um abraço a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigozn, post: 6618, member: 2748"] Esta foi minha primeira, 80cc e coroa de 44 dentes[ATTACH=CONFIG]1486._xfImport[/ATTACH]esta a segunda, 50cc e coroa de 50 dentes, bem forte[ATTACH=CONFIG]1487._xfImport[/ATTACH]esta a terceira 66cc e coroa de 44 dentes, achei um pouco fraca na arrancada[ATTACH=CONFIG]1488._xfImport[/ATTACH]destas 3 não tenho nenhuma mais, as vendi, agora esta será minha quarta bike motor pretendia colocar um motor de 80cc mas queria ver se conseguia uma coroa de 50 dentes, acredito que ficaria bem forte na saida e em subidas, mas tenho dúvidas também, quanto a instalação, pois o tubo mais baixo do quadro, onde sera fixado o motor é muito largo e não sei se conseguiria adaptar a braçadeira que vem avulsa nele, ele tem 5 cms e a braçadeira que vem para ajustes é de 3,5cms, mas assim que comprar o motor e estiver pronta a montagem posto fotos dela pronta. [ATTACH=CONFIG]1489._xfImport[/ATTACH] Um abraço a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minhas Motorizadas...