Minhas Motorizadas...

Rodrigozn

New member
Esta foi minha primeira, 80cc e coroa de 44 dentesDSC09479.jpgesta a segunda, 50cc e coroa de 50 dentes, bem forteIMG00228-20130113-1213.jpgesta a terceira 66cc e coroa de 44 dentes, achei um pouco fraca na arrancadaIMG00277-20130508-1313.jpgdestas 3 não tenho nenhuma mais, as vendi, agora esta será minha quarta bike motor pretendia colocar um motor de 80cc mas queria ver se conseguia uma coroa de 50 dentes, acredito que ficaria bem forte na saida e em subidas, mas tenho dúvidas também, quanto a instalação, pois o tubo mais baixo do quadro, onde sera fixado o motor é muito largo e não sei se conseguiria adaptar a braçadeira que vem avulsa nele, ele tem 5 cms e a braçadeira que vem para ajustes é de 3,5cms, mas assim que comprar o motor e estiver pronta a montagem posto fotos dela pronta.
2013-06-24 16.17.02.jpg Um abraço a todos.

Rodrigozn

New member
2013-07-18 16.49.22.jpg2013-07-18 16.49.05.jpg2013-07-19 07.16.09.jpgEste foi o processo de montagem da última motorizada, a primeira foto tirei as marchas dela, pois não as uso mais a segunda foto foi o kit bicimoto ja fora da caixa quando chegou pelo sedex, 80cc black e a última foto dele ja montado na bike.

Carlos Mayer

New member
Olá, Rodrigo

Reparei que na foto em que nosso 80cc FB aparece montado no quadro o carburador está sem filtro... Falta de espaço? Ainda ia instalar? Ou tirou de propósito?

Seja qual for a resposta vale lembrar que o pneu traseiro levanta poeira e partículas que são sugadas pelo carburador. Além de entupimentos indesejáveis você pode acabar com problemas no motor e até perda da garantia... Forte abraço e no mais parabéns pela montagem caprichada (menos pelo filtro heheheh)

Rodrigozn

New member
Amigo Carlos Mayer, ela esta com filtro sim, porém tive que diminui-lo pois não caberia no quadro inteiro, entao cortei um pedaço, mas ficou perfeito, depois tento colocar fotos em close do filtro.

Abraço.

Carlos Mayer

New member
Olá,

Arrumou uma solução sem dúvidas... Parece que não mas é muito importante manter o carburador com filtro (o mesmo vale para a linha de combustível)... Mas me diz uma coisa, você chegou a tentar instalar o kit sem a chapa dianteira? Digo com o suporte diretamente apoiado no quadro? Se o tubo inferior do quadro não for oversized certamente o motor abaixaria abrindo espaço para o filtro original... Chegou a tentar?

Forte abraço

Rodrigozn

New member
Oi amigo Carlos Mayer, tentei sim, mas o tubo tem 5 cms, é bem largo ele deu certinho com o suporte de tubos largos, pensei nisso que você citou, mas não dava certo, assim tive que colocar o adaptador de tubos largos, mas ficou bom o resultado.

Abraço.