Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha SuperBee 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Cristiano Oliveira" data-source="post: 6143" data-attributes="member: 1895"><p>fotos de mais uma modificação na minha bike,[ATTACH]1351[/ATTACH][ATTACH]1352[/ATTACH][ATTACH]1353[/ATTACH][ATTACH]1354[/ATTACH] guidon de xt225, manicoto de moto pro retrovisor de tornado, tive um problema com o parafuso do escape, a rosca existente no bloco espanou e tive que fazer outra, a junta do escapamento quebrou então coloquei silicone de motor e fiz um suporte com braçadeira de aço e coloquei câmara de ar pra diminuir a vibração, agora falta o descanso pois o que comprei na bicimoto não cabe por causa do pneu. estou pensando em comprar um cavalete de bike elétrica pra colocar na traseira, o sistema de iluminação que pretendo fazer parecido com o do Tioruja, a troca do manete de embreagem por um de moto para ficar mais macia. Vou testar brevemente um guidom de titan pra cer qual fica melhor esteticamente e em relação ao conforto. qual seria recomendado?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Cristiano Oliveira, post: 6143, member: 1895"] fotos de mais uma modificação na minha bike,[ATTACH=CONFIG]1351._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1352._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1353._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1354._xfImport[/ATTACH] guidon de xt225, manicoto de moto pro retrovisor de tornado, tive um problema com o parafuso do escape, a rosca existente no bloco espanou e tive que fazer outra, a junta do escapamento quebrou então coloquei silicone de motor e fiz um suporte com braçadeira de aço e coloquei câmara de ar pra diminuir a vibração, agora falta o descanso pois o que comprei na bicimoto não cabe por causa do pneu. estou pensando em comprar um cavalete de bike elétrica pra colocar na traseira, o sistema de iluminação que pretendo fazer parecido com o do Tioruja, a troca do manete de embreagem por um de moto para ficar mais macia. Vou testar brevemente um guidom de titan pra cer qual fica melhor esteticamente e em relação ao conforto. qual seria recomendado? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha SuperBee 80cc