Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha nirve classic 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 5979" data-attributes="member: 2326"><p>Ficou linda a bike, muito bem montada , bela conbinação de cores.</p><p></p><p>Estive pensando sobre uso dos dinamos , tenho uma ideia porem nem sei se é possivel... sabe aquelas engrenagens que compoem o cambio traseiro de uma bikede marchas o popular (macaquinho) então tava pensanso e adaptar uma daquelas roldanas em forma de pinhão dependendo da marca umas tem 6 dentes e outras 5 , pensei em adaptar uma daquelas no esticadir e outra substituir pelaa ponta do dinamo e acopla-lo a corrente, de forma que conforme a corrente gire ela gire tambem a roldana em forma de estrela, não sei ao certo mas acho que a potencia gerada seria constante, ... talvez na velocidade coicidiria com os giros do motor... Bem é só uma ideia , vi algumas desta roldanas, elas vendem separadamente em cicles e lojas de bike e algumas possuem ate rolamento.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 5979, member: 2326"] Ficou linda a bike, muito bem montada , bela conbinação de cores. Estive pensando sobre uso dos dinamos , tenho uma ideia porem nem sei se é possivel... sabe aquelas engrenagens que compoem o cambio traseiro de uma bikede marchas o popular (macaquinho) então tava pensanso e adaptar uma daquelas roldanas em forma de pinhão dependendo da marca umas tem 6 dentes e outras 5 , pensei em adaptar uma daquelas no esticadir e outra substituir pelaa ponta do dinamo e acopla-lo a corrente, de forma que conforme a corrente gire ela gire tambem a roldana em forma de estrela, não sei ao certo mas acho que a potencia gerada seria constante, ... talvez na velocidade coicidiria com os giros do motor... Bem é só uma ideia , vi algumas desta roldanas, elas vendem separadamente em cicles e lojas de bike e algumas possuem ate rolamento. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha nirve classic 80cc