Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha motorizada não pega de jeito nenhum
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jarbas Alaor" data-source="post: 16923" data-attributes="member: 5966"><p>Olá amigos comprei um kit de 80cc a dois meses após terminar de amaciar o motor ele veio apresentando alguns problemas muitos eu consegui resolver pois trabalho na área.porem ela veio ficando fraca e dava uns estouros do nada na última semana desligou em movimento porém ligou novamente a dois dias atrás deu o mesmo problema pensei que era combustível mas não era. Depois de abrir a embreagem arrumar o ponto verificar os peds carburador e tampa de cabeçote consegui fazer pegar porém só nada desliga como se fosse sem combustível detalhe (se for lomba a baixo anda normal) na reta sem força parecendo afogada aí fui dar uma olhada na fiação e reparei umas faíscas no quadro ao abrir oa tampa da bobina eu vi um fio solto mas encostando nela troquei o mesmo e soldei com estanho aí peguei o multímetro e tirei as medidas a bobina deu 325 o cdi deu a cima de 600 e a vela avia queimado sem marcação alguma a princípio parece ser cdi</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jarbas Alaor, post: 16923, member: 5966"] Olá amigos comprei um kit de 80cc a dois meses após terminar de amaciar o motor ele veio apresentando alguns problemas muitos eu consegui resolver pois trabalho na área.porem ela veio ficando fraca e dava uns estouros do nada na última semana desligou em movimento porém ligou novamente a dois dias atrás deu o mesmo problema pensei que era combustível mas não era. Depois de abrir a embreagem arrumar o ponto verificar os peds carburador e tampa de cabeçote consegui fazer pegar porém só nada desliga como se fosse sem combustível detalhe (se for lomba a baixo anda normal) na reta sem força parecendo afogada aí fui dar uma olhada na fiação e reparei umas faíscas no quadro ao abrir oa tampa da bobina eu vi um fio solto mas encostando nela troquei o mesmo e soldei com estanho aí peguei o multímetro e tirei as medidas a bobina deu 325 o cdi deu a cima de 600 e a vela avia queimado sem marcação alguma a princípio parece ser cdi [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha motorizada não pega de jeito nenhum