Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha Bina não pega
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 865" data-attributes="member: 16"><p>Pois é <strong>Tonny</strong> quem sabe esteja próximo de entender o que aconteceu... Aqui na minha região existe muita atividade de trilheiros e muitas motorizadas e scooters 2 tempos com isso muitas vezes o óleo 2 tempos chega a faltar em muitos postos. Eu particularmente comprei uma caixa com 12 litros de Motul diretamente de um atacadista e é este mesmo óleo que uso desde que a minha motorizada de 50cc 2T era zero quilometro. Nunca tive problemas com carbonização excessiva, perda de desempenho ou vela "babada" sem falar que o cheiro é delicioso heheheh...</p><p></p><p><strong>Sidney</strong> eu acho que manter a gasolina em garrafas Pet pode causar problemas. Mas não colocar a gasolina, misturar com o óleo 2 tempos mineral e em seguida abastecer o tanque. Uso pets ou galões a mais de 3 anos (quase 4 na verdade) e nunca tive qualquer problema. Mas confesso que depois de ler o texto vou selecionar um galão daqueles brancos de PVC para a missão.</p><p></p><p>Bom <strong>Tonny</strong> que finalmente você possa se divirtir com sua motorizada... Forte abraço aos dois</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 865, member: 16"] Pois é [B]Tonny[/B] quem sabe esteja próximo de entender o que aconteceu... Aqui na minha região existe muita atividade de trilheiros e muitas motorizadas e scooters 2 tempos com isso muitas vezes o óleo 2 tempos chega a faltar em muitos postos. Eu particularmente comprei uma caixa com 12 litros de Motul diretamente de um atacadista e é este mesmo óleo que uso desde que a minha motorizada de 50cc 2T era zero quilometro. Nunca tive problemas com carbonização excessiva, perda de desempenho ou vela "babada" sem falar que o cheiro é delicioso heheheh... [B]Sidney[/B] eu acho que manter a gasolina em garrafas Pet pode causar problemas. Mas não colocar a gasolina, misturar com o óleo 2 tempos mineral e em seguida abastecer o tanque. Uso pets ou galões a mais de 3 anos (quase 4 na verdade) e nunca tive qualquer problema. Mas confesso que depois de ler o texto vou selecionar um galão daqueles brancos de PVC para a missão. Bom [B]Tonny[/B] que finalmente você possa se divirtir com sua motorizada... Forte abraço aos dois [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha Bina não pega