Normal
Eu cheguei a achar que o posto me vendeu óleo vencido, porém não consegui constatar porque a data de fabricação tinha apagado ..... ele é valido por dois anos.Sobre o mecânico, ele é autorizado de uma fabrica a dar assistência naquelas motinhos de criança que vende nas lojas que tem o motor parecido com o da bicimoto ... ele tinha o rolamento 203 que quebrou ... agora ele trocou e ta muito boaEu acho que pode ter sido o óleo mesmo, talvez eu não tenha misturado bem na garrafa PET , ou o óleo tava vencido mesmo, porque ele me disse que foi falta de lubrificaçãoBom mas ela ta funcionando é o que importarAbraço
Eu cheguei a achar que o posto me vendeu óleo vencido, porém não consegui constatar porque a data de fabricação tinha apagado ..... ele é valido por dois anos.
Sobre o mecânico, ele é autorizado de uma fabrica a dar assistência naquelas motinhos de criança que vende nas lojas que tem o motor parecido com o da bicimoto ... ele tinha o rolamento 203 que quebrou ... agora ele trocou e ta muito boa
Eu acho que pode ter sido o óleo mesmo, talvez eu não tenha misturado bem na garrafa PET , ou o óleo tava vencido mesmo, porque ele me disse que foi falta de lubrificação
Bom mas ela ta funcionando é o que importar
Abraço