Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha Bina não pega
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tonny" data-source="post: 829" data-attributes="member: 1791"><p>Carlos descobri o problema. </p><p>Bom levei ela no mecânico aqui da minha cidade ... ele tem experiência com essas bicicletas porque ele é autorizado de uma fabrica a dar assistências aquelas motinhos para crianças que tem motor 2t.</p><p>Bom falei para ele não abrir o motor... ele olhou e viu que a parte elétrica estava mau feita por isso não tava dando faísca na vela ... ele refez as emendas e ela ta funcionado agora.. </p><p>Porém agora ta fazendo um barulho de uma coisa batendo dentro do motor, como se estivesse quebrado. Falei para ele não mexer no motor porque estava na garantia.</p><p>Estou muito bravo porque só andei dois dias e depois ela não funcionou mais. </p><p></p><p>Mandei um e-mail para a bicimoto hoje e eles não me responderam ... </p><p>Vi que na garantia esta dizendo que eu tenho que pagar o frete para enviar ... eu não sei quanto vai ficar o frete mas acho que não vai compensar eu mandar para bicimoto</p><p>Eu quero fazer um acordo com vocês vou filmar a bicicleta em funcionamento ... e depois mandar o mecânico abrir o motor para ver que peça ta quebrada e a bicimoto só me manda a peça quebrada.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tonny, post: 829, member: 1791"] Carlos descobri o problema. Bom levei ela no mecânico aqui da minha cidade ... ele tem experiência com essas bicicletas porque ele é autorizado de uma fabrica a dar assistências aquelas motinhos para crianças que tem motor 2t. Bom falei para ele não abrir o motor... ele olhou e viu que a parte elétrica estava mau feita por isso não tava dando faísca na vela ... ele refez as emendas e ela ta funcionado agora.. Porém agora ta fazendo um barulho de uma coisa batendo dentro do motor, como se estivesse quebrado. Falei para ele não mexer no motor porque estava na garantia. Estou muito bravo porque só andei dois dias e depois ela não funcionou mais. Mandei um e-mail para a bicimoto hoje e eles não me responderam ... Vi que na garantia esta dizendo que eu tenho que pagar o frete para enviar ... eu não sei quanto vai ficar o frete mas acho que não vai compensar eu mandar para bicimoto Eu quero fazer um acordo com vocês vou filmar a bicicleta em funcionamento ... e depois mandar o mecânico abrir o motor para ver que peça ta quebrada e a bicimoto só me manda a peça quebrada. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Minha Bina não pega