Carlos Mayer
New member
Esta foi a minha primeira Bina. O primeiro kit de motorização Bicimoto que instalei em uma bicicleta. A primeira bicicleta motorizada a gente não esquece heheheh
Tenho orgulho em dizer que em quase 3 anos de uso e mais de 6.700Km rodados NUNCA tive problemas com este motor. A embreagem é original, os cabos de acelerador e embreagem são originais. A única peça trocada foi a vela de ignição tirei a 8 que vem no kit e coloquei uma NGK BP5HS mais fria e condizente com a minha pilotagem entre 30 e 35Km/h de média. Mesmo com toda esta quilometragem o motor ainda não está carbonizado e mantendo médias em torno dos 65Km/l por litro de gasolina comum misturado a 40Ml de óleo mineral.
No dia que foi montada...
Aqui com paralamas inox, dínamo e farol...
E finalmente pronta com selim de gel, bagageiro inox, olho de gato nas rodas e retrovisor.
Kit 50cc 2 tempos econômico, resistente e com força mais do que suficiente para transportar meus mais de 85Kg...
Tenho orgulho em dizer que em quase 3 anos de uso e mais de 6.700Km rodados NUNCA tive problemas com este motor. A embreagem é original, os cabos de acelerador e embreagem são originais. A única peça trocada foi a vela de ignição tirei a 8 que vem no kit e coloquei uma NGK BP5HS mais fria e condizente com a minha pilotagem entre 30 e 35Km/h de média. Mesmo com toda esta quilometragem o motor ainda não está carbonizado e mantendo médias em torno dos 65Km/l por litro de gasolina comum misturado a 40Ml de óleo mineral.
No dia que foi montada...

Aqui com paralamas inox, dínamo e farol...

E finalmente pronta com selim de gel, bagageiro inox, olho de gato nas rodas e retrovisor.

Kit 50cc 2 tempos econômico, resistente e com força mais do que suficiente para transportar meus mais de 85Kg...