minha bike 80 cc de carbonita-mg

Rafael Macedo

New member
ola gente,o meu caso e diferente da maioria de voces,comprei o motor 80 cc no meio do mes de julho e so no finalzinho do mes comprei um quadro e montei a bicicleta ,sou mecanico de carros e tenho certa experiencia com mecanica e eletrica,mais foi mamao com açucar,facinho de montar e ja to rodando com ela

Foto0043.jpgFoto0046.jpgFoto0047.jpg

nao sei se da para reparar na foto mais ja acrescentei alguns acessorios como uma chave de igniçao de cg,e desenvolvi com base em outro que vi aqui mesmo no forum um esticador de corrente com mola,gastei 5 reais e 40 minuos para vazer ele,e ficou show pois e um saco ficar apertando ou afroxando corrente quase todo dia,e e isto ai estou aberto a sugestoes de voces em como e com que posso melhora-la a cada dia para chegar aos pes das de voces ai.um abraçao a todos

Rafael Macedo

New member
Ola Jacques,a igniçao e muito simples,basta vc compra-la (no meu caso um amigo que tem oficina de moto me deu) e ir a um mecanico de moto e pedir para ele qual sao os dois fios do mata motor o resto voce corta e so vai usar dois,ai voce liga os dois fios da chave de igniçao nos dois fios do corta corrente do punho do acelerador,(nao presiza desligar o corta corrente,apenas emendar tudo junto)e ai ja ta ligado,fixei ela com abraçadeiras plasticas e coloquei espaguete nos fios e ficou show de bola.agora semana que vem e um dinamo como este.Boa sorte ai,qualquer coisa e so da um toque.falo

http://produto.mercadolivre.com.br/...a-com-dinamo-e-luz-traseira-modelo-antigo-_JM

Rafael Macedo

New member
Uma duvida minha jacques ,qual escape você esta usando,me manda o link e me fala quais adaptações são precisas para coloca-lo.e o óleo semi sintético quanto você paga no litro e qual você usa.