Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha Bicimoto motard
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="LeonardoMS" data-source="post: 15135" data-attributes="member: 4292"><p>Bem depois de muito tempo andando com ela, meu quadro Abriu o bico e trincou na parte inferior, o que me restou foi ter de jogar fora o quadro antigo[ATTACH]2978[/ATTACH]</p><p></p><p>e como eu ja estava planejando em montar um quadro melhor eu tinha um monark guardado em casa, havia comprado para este fim; [ATTACH]2979[/ATTACH] até o primeiro momento eu pensei que seria facil montar o quadro, mas não tinha as guias para o cabo traseiro, e por ser curvo so braços traseiros, eu não quis arriscar em usar um tensor de corrente, visto que no ultimo quadro isso empenou o mesmo. </p><p>mas quase tudo foi sendo montado as poucos e fui fazendo caprichando lixando e repintando do zero este quadro [ATTACH]2980[/ATTACH]</p><p>e depois com o escape novo tive problemas com os pedivelas, pois ele ficava no local da zona onde o pedivela gira, mas por sorte eu tinha um transforme de caixaria e pédivelas mtb afastados que casaram como uma luva! , e até o momento ela está assim, com um escape de baixa, e ainda com as rodas maiores hehe, eu penso em usar o aro 24 atras ja que vou ter que adaptar os V-brakes traseiros e inserir uma coroa mais longa, e a questão seria saver se com 2'' de aro a menos, a relação ainda ficará proxima ou mais longa do que a convencional, alguem sabe me dizer o diametro das coroa padrão e a de 35 dentes para poder calcular ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="LeonardoMS, post: 15135, member: 4292"] Bem depois de muito tempo andando com ela, meu quadro Abriu o bico e trincou na parte inferior, o que me restou foi ter de jogar fora o quadro antigo[ATTACH=CONFIG]2978._xfImport[/ATTACH] e como eu ja estava planejando em montar um quadro melhor eu tinha um monark guardado em casa, havia comprado para este fim; [ATTACH=CONFIG]2979._xfImport[/ATTACH] até o primeiro momento eu pensei que seria facil montar o quadro, mas não tinha as guias para o cabo traseiro, e por ser curvo so braços traseiros, eu não quis arriscar em usar um tensor de corrente, visto que no ultimo quadro isso empenou o mesmo. mas quase tudo foi sendo montado as poucos e fui fazendo caprichando lixando e repintando do zero este quadro [ATTACH=CONFIG]2980._xfImport[/ATTACH] e depois com o escape novo tive problemas com os pedivelas, pois ele ficava no local da zona onde o pedivela gira, mas por sorte eu tinha um transforme de caixaria e pédivelas mtb afastados que casaram como uma luva! , e até o momento ela está assim, com um escape de baixa, e ainda com as rodas maiores hehe, eu penso em usar o aro 24 atras ja que vou ter que adaptar os V-brakes traseiros e inserir uma coroa mais longa, e a questão seria saver se com 2'' de aro a menos, a relação ainda ficará proxima ou mais longa do que a convencional, alguem sabe me dizer o diametro das coroa padrão e a de 35 dentes para poder calcular ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha Bicimoto motard