Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha 50cc 4T T-Belt
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6540" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Tioruja</p><p></p><p>Depois que a gente monta um monte (literalmente) de motorizadas passa a ficar um pouco mais exigente e perfeccionista não é?</p><p></p><p>Pude publicar as imagens desta unidade de T-Belt pois finalmente a compra (e comercialização) destas unidades foi oficialmente confirmada pelo fabricante e pela Bicimoto. A questão do prazo é mais difícil pois sabemos o longo caminho entre a fábrica dos motores e o Rio de Janeiro. Estamos falando de meses e não de semanas, fora a questão de desembaraço alfandegário. Mas o que importa é que estão a caminho e tão logo cheguem serão colocados a venda no site da Bicimoto.</p><p></p><p>Por hora não sei lhe responder sobre a possibilidade de um upgrade nos motores de 4ª geração uma vez que não fiz nenhum teste de compatibilidade entre o T-Belt e a Clutch Box no que toca instalar uma T-Belt em um motor de 4ª geração ou uma Clutch box num motor de 5ª geração. Pretendo na medida do possível fazer o teste e posto os resultados.</p><p></p><p>Pontos positivos do novo kit... Menor peso, praticamente ausência de rotinas de manutenção na transmissão primária, menor vibração, rotações mais baixas em ordem de marcha em função do "alongamento" da transmissão primária, pequena perda na capacidade de vencer aclives e arrancadas e muita, mas muita suavidade de funcionamento. O consumo ,melhorou mesmo em período de amaciamento já que com apenas 50 e poucos Km já consegui médias entre 65 e 70 Km/l sem fazer muita força. Aliviando o punho direito passa fácil dos 80 Km/l. De resto o mesmo motor e confiabilidade de antes.</p><p></p><p>Estou planejando fazer um vídeo dela em ação neste final de semana. Por enquanto apenas um estático com o motor funcionando que posto no YouTube hoje ainda e libero o link aqui. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6540, member: 16"] Olá, Tioruja Depois que a gente monta um monte (literalmente) de motorizadas passa a ficar um pouco mais exigente e perfeccionista não é? Pude publicar as imagens desta unidade de T-Belt pois finalmente a compra (e comercialização) destas unidades foi oficialmente confirmada pelo fabricante e pela Bicimoto. A questão do prazo é mais difícil pois sabemos o longo caminho entre a fábrica dos motores e o Rio de Janeiro. Estamos falando de meses e não de semanas, fora a questão de desembaraço alfandegário. Mas o que importa é que estão a caminho e tão logo cheguem serão colocados a venda no site da Bicimoto. Por hora não sei lhe responder sobre a possibilidade de um upgrade nos motores de 4ª geração uma vez que não fiz nenhum teste de compatibilidade entre o T-Belt e a Clutch Box no que toca instalar uma T-Belt em um motor de 4ª geração ou uma Clutch box num motor de 5ª geração. Pretendo na medida do possível fazer o teste e posto os resultados. Pontos positivos do novo kit... Menor peso, praticamente ausência de rotinas de manutenção na transmissão primária, menor vibração, rotações mais baixas em ordem de marcha em função do "alongamento" da transmissão primária, pequena perda na capacidade de vencer aclives e arrancadas e muita, mas muita suavidade de funcionamento. O consumo ,melhorou mesmo em período de amaciamento já que com apenas 50 e poucos Km já consegui médias entre 65 e 70 Km/l sem fazer muita força. Aliviando o punho direito passa fácil dos 80 Km/l. De resto o mesmo motor e confiabilidade de antes. Estou planejando fazer um vídeo dela em ação neste final de semana. Por enquanto apenas um estático com o motor funcionando que posto no YouTube hoje ainda e libero o link aqui. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha 50cc 4T T-Belt
Top