Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha 50cc 2t, resultado !!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5246" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Bruno</p><p></p><p>Olhando a instalação da mangueira de combustível me preocupei com aquela curva antes do filtro que acabou se formando devido as abraçadeiras plásticas que colocou para afastar o filtro do motor. Cuidado para não diminuir a vazão de combustível e acabar com falta de alimentação em altas rotações...</p><p></p><p>Quanto ao banco de Mobilete é questão de gosto pessoal e me lembra a história do sujeito que retirou o pedivela e no lugar instalou um eixo longo com pedaleiras, substituiu o tanque original por um de moto e colocou um banco de Mobilete... Parado numa blitz o guarda disse: - Documentos da moto e sua habilitação por favor... O resto você pode imaginar...</p><p></p><p>Prefiro manter a bicicleta e o kit absolutamente dentro da originalidade para que em nenhum momento minha bicicleta motorizada seja confundida com uma moto heheheh...</p><p></p><p>Parabéns pelo capricho na instalação do kit e que só te traga alegrias... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5246, member: 16"] Olá, Bruno Olhando a instalação da mangueira de combustível me preocupei com aquela curva antes do filtro que acabou se formando devido as abraçadeiras plásticas que colocou para afastar o filtro do motor. Cuidado para não diminuir a vazão de combustível e acabar com falta de alimentação em altas rotações... Quanto ao banco de Mobilete é questão de gosto pessoal e me lembra a história do sujeito que retirou o pedivela e no lugar instalou um eixo longo com pedaleiras, substituiu o tanque original por um de moto e colocou um banco de Mobilete... Parado numa blitz o guarda disse: - Documentos da moto e sua habilitação por favor... O resto você pode imaginar... Prefiro manter a bicicleta e o kit absolutamente dentro da originalidade para que em nenhum momento minha bicicleta motorizada seja confundida com uma moto heheheh... Parabéns pelo capricho na instalação do kit e que só te traga alegrias... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha 50cc 2t, resultado !!