Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha 50cc 2 tempos quadro de alumínio de Angra dos Reis
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mir_silva" data-source="post: 592" data-attributes="member: 1105"><p>Olá a todos,</p><p>Demorei mas consegui dar vida a mais uma Bina no mundo rsrss, comprei o kit dia 01/03 e o kit chegou dia 09/03, ainda estava montando a bike e com a falta de tempo só consegui deixar ela pronta dia 12/03 as 23:00hs e logo fui pra rua pra ouvir o primeiro tuc,tuc... e acordar a vizinhança rsrss...</p><p>Seguindo o manual e não alterando nada no carburador, enchi o tanque com a mistura 63X1, abri a torneirinha, puxei o afogador e pedalei dando uma boa velocidade na bike e soltando a embreagem logo em seguida e nada da danada pegar, fiz isso um bocado de vezes até que resolvi baixar a alavanca do afogador e ai sim foi batata, bastou duas vezes e o motorzinho jogou fumaça pelo escape, esperei o motor esquentar um pouco para dar uma regulada na lenta pois estava morrendo, depois disso foi só alegria, dei uma pequena volta um tanto sem jeito desliguei o motor e guardei a máquina, acho que a sensação de ouvir o motor funcionando pela primeira vez é melhor que o própio andar rsrss...Até agora esta jóia, motor pega facil e tem bastante força e já estou com 56Km rodados porem, estou com uma dúvida em relação a um barulho mas vou postar em seu devido lugar, no mais tenho que fazer algumas melhorias, como trocar o assento, instalar iluminação, retrovisor, bagageiro e paralamas pois aqui em Angra chove bastante e as ruas sempre ficam molhadas.</p><p>Bom vamos as fotos.</p><p></p><p>[ATTACH]304[/ATTACH][ATTACH]305[/ATTACH][ATTACH]306[/ATTACH][ATTACH]307[/ATTACH][ATTACH]308[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mir_silva, post: 592, member: 1105"] Olá a todos, Demorei mas consegui dar vida a mais uma Bina no mundo rsrss, comprei o kit dia 01/03 e o kit chegou dia 09/03, ainda estava montando a bike e com a falta de tempo só consegui deixar ela pronta dia 12/03 as 23:00hs e logo fui pra rua pra ouvir o primeiro tuc,tuc... e acordar a vizinhança rsrss... Seguindo o manual e não alterando nada no carburador, enchi o tanque com a mistura 63X1, abri a torneirinha, puxei o afogador e pedalei dando uma boa velocidade na bike e soltando a embreagem logo em seguida e nada da danada pegar, fiz isso um bocado de vezes até que resolvi baixar a alavanca do afogador e ai sim foi batata, bastou duas vezes e o motorzinho jogou fumaça pelo escape, esperei o motor esquentar um pouco para dar uma regulada na lenta pois estava morrendo, depois disso foi só alegria, dei uma pequena volta um tanto sem jeito desliguei o motor e guardei a máquina, acho que a sensação de ouvir o motor funcionando pela primeira vez é melhor que o própio andar rsrss...Até agora esta jóia, motor pega facil e tem bastante força e já estou com 56Km rodados porem, estou com uma dúvida em relação a um barulho mas vou postar em seu devido lugar, no mais tenho que fazer algumas melhorias, como trocar o assento, instalar iluminação, retrovisor, bagageiro e paralamas pois aqui em Angra chove bastante e as ruas sempre ficam molhadas. Bom vamos as fotos. [ATTACH=CONFIG]304._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]305._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]306._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]307._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]308._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Minha 50cc 2 tempos quadro de alumínio de Angra dos Reis