Meu Xodó

leo

New member
Eai galera

Apresento a vocês minha guerreira que tá sempre quebrando um galho:
bike.jpg
To com ela a um mês, comprei o motor e eu mesmo montei, ja rodei mais de 400 KM com ela!!
Estudo numa cidade vizinha e sempre que dá vou nela.. trajeto de 40 km ida e volta..
Maria da Fé- MG x Itajuba - MG
Na volta é 10 KM só de serra, ela sofre um pouquinho rs mais até que anda bem!! Antes de comprar pensei que ela não aguentava tanto assim.. me surpreendi :D
Na subida incrime quando ela ta assim quase morrendo do nada pega uma força, brinco que ela muda de marcha rs é bem isso.

Quando ando bem quanto to indo pra lá depois de 15 Km mais ou menos ela fica mega acelerada.. aí que é a hora q ela anda, parece que ''o espaço do acelerador fica maior'' com ele até o fim desse jeito mega acelerada já consegui fazer 65 KM/hora hora que eu vi aquilo até assustei.. impressionante .

Agora que comecei a estudar to sem tempo pra andar nela, mais nao pretendo me desfazer dela não.

Segue mais fotos da''maquina''
b.jpga.jpg

Tá ai..
Aguardo Comentários galera.
Abraços.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Olá, motor 2t . Biciomoto, o motor ********.

Leo,
A perda de potencia em subidas é normal mas ganhar potencia do nada, é estranho. Será que não são os pads que estão precisando de ajuste ?
Outra coisa, não se esqueça que não é permitido nomes de lojas concorrentes da Bicimoto neste fórum.
Belezz ? :cool:

leo

New member
Nelson H. ela tá com 1 mês de uso e desde o inicio tá assim. Aqui onde moro é muita subida e decida, meu cunhado tambem tem uma motorizada e conversando com ele notei que a dele também ''ganha potencia'' do nada quanto tá quase morrendo, a gente brinca que ela ''muda de marcha'' rs :eek:

ah, ok.. desculpe.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Léo,
Quanto de óleo tem colocado no tanque ? O especificado pela Bicimoto é de 63 ml/litro antes dos 500 km e 50 ml depois disso. Em que traço está a agulha do carburador ? Isto pode interferir bem no desempenho do motor.
Se puder, evite andar em morros íngrimes nesta fase de amaciamento. Pode desgastar o motor mais rapidamente. Pedale para ajudar. :cool:
Leia o manual do usuário 2t 80cc da Bicimoto. Tenho certeza que irá ajudá-lo.
http://bicicletamotorizada.net/thre...das-Bicicletas-Motorizadas-e-Kits-da-Bicimoto

Última edição: