Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Meu quadro não é em V. E agora?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 4272" data-attributes="member: 2326"><p>opa que beleza pois estou pra comprar uma chopper e nem tinha reparado este detalhe, a que vou pegar e semelhante a da segunda foto o quadro é o mesmo, já estou planejando fazer varias alterações e deixar a chopper irada,acho que deve ser uma maravilha guiar uma chopper, a minha tem aro 26 e pneu kenda flame 26x 3.0 , acho eu....</p><p></p><p>obs: tem como por amortecedor dianteiro e freio a disco.</p><p> Eu também pensei em fazer uma adaptação de um banco pra ela usando a base de uma cadeira de escritório reclinável, usando o mecanismo das costas para regular o encosto, vou ver se é possível fazer isso.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 4272, member: 2326"] opa que beleza pois estou pra comprar uma chopper e nem tinha reparado este detalhe, a que vou pegar e semelhante a da segunda foto o quadro é o mesmo, já estou planejando fazer varias alterações e deixar a chopper irada,acho que deve ser uma maravilha guiar uma chopper, a minha tem aro 26 e pneu kenda flame 26x 3.0 , acho eu.... obs: tem como por amortecedor dianteiro e freio a disco. Eu também pensei em fazer uma adaptação de um banco pra ela usando a base de uma cadeira de escritório reclinável, usando o mecanismo das costas para regular o encosto, vou ver se é possível fazer isso. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Meu quadro não é em V. E agora?