Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de moto "?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="sergiodrboot" data-source="post: 14538" data-attributes="member: 4740"><p><strong>Re: Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de mot</strong></p><p></p><p><strong>Olá amigo gabrielborges: Nesse seu caso somente a troca por um novo cabeçote, anel e pistão do mesmo modelo</strong></p><p><strong>Seja 2 ou 4 tempos e Cilindrada igual a sua. Procure 1 revendedor pelo Mercado Livre no mesmo Estado que o seu</strong></p><p><strong>pois assim o frete sai bem mais barato. Escolha por via PAC por ser mais barato porque Sedex chega mais rápido só</strong></p><p><strong>que é muito mais caro Obs: Consulte antes valores c/ diversos vendedores ( valor da peça + frete/ envio ) ou então</strong></p><p><strong>entre no site da Bicimoto diretamente c/ o revendedor mais próximo a você ( no seu Estado ) ... Boa sorte !!! </strong></p><p><strong></strong></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="sergiodrboot, post: 14538, member: 4740"] [b]Re: Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de mot[/b] [B]Olá amigo gabrielborges: Nesse seu caso somente a troca por um novo cabeçote, anel e pistão do mesmo modelo Seja 2 ou 4 tempos e Cilindrada igual a sua. Procure 1 revendedor pelo Mercado Livre no mesmo Estado que o seu pois assim o frete sai bem mais barato. Escolha por via PAC por ser mais barato porque Sedex chega mais rápido só que é muito mais caro Obs: Consulte antes valores c/ diversos vendedores ( valor da peça + frete/ envio ) ou então entre no site da Bicimoto diretamente c/ o revendedor mais próximo a você ( no seu Estado ) ... Boa sorte !!! [/B] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de moto "?