Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de moto "?

gabrielborges

New member
Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de moto "?

boa tarde gente, a trava do pino do pistão saiu sozinha e acabou riscando o pistão e a camisa ... mais aqui na minha cidade procurei em todo lugar as peças novas ... não achei e fica dificil pedir pela internet porque sai muito mais caro .. Queria saber se posso trocar essas peças por de motos ? tipo um modelo quase igual que daria certo ?? ou nem da tem que ser os originais mesmo ? :confused::confused:

Lucas_919

New member
Re: Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de mot

tem q ser da mesma cc e da mesma geraçao do motor

sergiodrboot

New member
Re: Meu pistão riscou a cilindro tem como trocar por um " Cilindro e um Pistão de mot

Olá amigo gabrielborges: Nesse seu caso somente a troca por um novo cabeçote, anel e pistão do mesmo modelo
Seja 2 ou 4 tempos e Cilindrada igual a sua. Procure 1 revendedor pelo Mercado Livre no mesmo Estado que o seu
pois assim o frete sai bem mais barato. Escolha por via PAC por ser mais barato porque Sedex chega mais rápido só
que é muito mais caro Obs: Consulte antes valores c/ diversos vendedores ( valor da peça + frete/ envio ) ou então
entre no site da Bicimoto diretamente c/ o revendedor mais próximo a você ( no seu Estado ) ... Boa sorte !!!