Meu motor quebrou. A parte de cima troquei tudo e não ligou

YuriMichihiro

New member
assim sou do rs vim para es e trouxe minha motorizada !
meu motor estava funcionando perfeitamente ai coloquei gasolina aditivada
andei 2 quadras e o motor quebrou
quebrou o cilindro , os aneis e fez um baita estrago no pistao
essas peças nao tem volta
mas eu nao sabia que meu motor era da primeira geração
que faziam pistao com furo alto
ai comprei um kit da parte de cima novo
so que e pistao furo baixo pois nao tem mais pistao furo alto em lugar algum
ai montei e o pistao estava cabeciando ai para parar de cabeciar coloquei 5 juntas do cabeçote kkk
montei o motor super feliz que ia andar com minha 'mimosa'
mas ela nao pega nem a pau
esta com gasolina comum mais 55ml de oleo 2t
o bura esta limpo
e tem faisca na vela
ela faz bem assim quando eu embalo pow pow pow mas nao pega
estou apavorado pois nao tenho dinheiro para comprar outro motor
[font=lucida sans unicode, lucida grande, tahoma, verdana, sans-serif]detalhe o cabeçote fica cheio de gasolina molha a vela
pq esta molhando a vela ??
E normal ???
[/font]
 

jerha80cc

New member
Re: Meu motor quebrou a parte de cima troquei tudo e nao ligou

vc abriu a pate de baixo tambem se abrio o magneto pode estar errado e assim nao ligar ..se não for isso pde ser falta de compresão devido ser pistão alto ou baixo demais .... posta um video que poderemos ajudar melhor fmzz no aguardo
 

YuriMichihiro

New member
Re: Meu motor quebrou a parte de cima troquei tudo e nao ligou

vc abriu a pate de baixo tambem se abrio o magneto pode estar errado e assim nao ligar ..se não for isso pde ser falta de compresão devido ser pistão alto ou baixo demais .... posta um video que poderemos ajudar melhor fmzz no aguardo

Ola o motor nao se encontra mais no quadro pois preciso da bike para trabalhar
Mas compressão tem tanto e que ela da uns poo poo poo
Mas oq eu estou acahando estranho e que eu retiro a vela e ela ta molhada cheia de gasolina
 

LBRP

New member
2 Problemas podem estar ocorrendo aqui, o primeiro é que ao colocar um pistao e cilindro com furação diferente da original a janela de admição e escape nao funciona no tempo certo, para fazer seu motor funcionar voce tem que trocar o virabrequim e a biela, pois o tamanho da biela alta é diferente do tamanho da biela baixa(e vice versa)
outra coisa é que parece que sua mistura ar combustível esta com muita gasolina, pela vela estar se encharcando, depois que fizer a troca do vira e da biela de uma ajustuda na mistura, pode estar um pouquinho acima
Entre em contato com a bicimoto que eles vão te informar qual virabrequim voce deve comprar (ou se pode usar o original) e a biela certa para voce
 
Top