Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
meu motor nao liga
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="YuriMichihiro" data-source="post: 14569" data-attributes="member: 4741"><p>Motor 2t 80cc nao liga depois que troquei a parte de cima </p><p>Minha biela e para pistao furo alto mas nao achei para vender</p><p></p><p>Ai comprei pistao furo baixo e para nao cabeciar coloquei 5 juntas no cabeçote </p><p>Mas o motor desde la nao pega</p><p>Tem faisca na vela </p><p>Bura ta limpo </p><p>Ate desliguei o corta corrente</p><p>Ai me mato pedala do folgo a embreagem ela faz pow pow pow e nda </p><p>Ai volto para casa tiro a vela e ela esta encharcada de gasolina </p><p>Limpo ela tento dnv e molha novamente </p><p>Me ajudem pelo amor dos 2t kkk</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="YuriMichihiro, post: 14569, member: 4741"] Motor 2t 80cc nao liga depois que troquei a parte de cima Minha biela e para pistao furo alto mas nao achei para vender Ai comprei pistao furo baixo e para nao cabeciar coloquei 5 juntas no cabeçote Mas o motor desde la nao pega Tem faisca na vela Bura ta limpo Ate desliguei o corta corrente Ai me mato pedala do folgo a embreagem ela faz pow pow pow e nda Ai volto para casa tiro a vela e ela esta encharcada de gasolina Limpo ela tento dnv e molha novamente Me ajudem pelo amor dos 2t kkk [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
meu motor nao liga