Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Meu Kit de 800W novo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Eduardo Ottavio Chianello" data-source="post: 4716" data-attributes="member: 2320"><p>Carlos, a bicimto me respondeu dizendo o seguinte. " o fio roxo nao deve estar conectado, pois ele quem limita a velocidade até 25". Cheio meio estranho, pois com o fio roxo desconectado, a chave de 3 velocidades não funciona, com o fio roxo desconectado eu só tenho a velocidade max, que mesmo assim só consegui chegar a 36,5Km/h e nao aos 50 como é dito pelo anuncio. Eles ignoraram o fato do fio azul estar cortado. Mandei outro email pra eles e vou esperar chegar a resposta. Tipo, eu estou satisfeito com os 36, mas as vezes eu queria pegar mais só pra sentir kkk, mas 36 é uma boa velocidade. Chego na minha faculdade mais rápido que de onibus. A velocidade MAX vai caindo de acordo com o consumo da carga, acredito que ela totalmente carregada deve chegar a 40, mas 50 não chega não. Do resto ta perfeito, estou adorando minha bike eletrica, a bateria ta durando bastante. hoje é o o segundo dia que estou usando e a bateria esta no amarelo as vezes aparecendo verde isso pq ela nao estava totalmente carregada, já percorri 16 Km, pelos meus calculos, devo conseguir em torno de 35 a 40 Km com essa carga, aos pouco svou pegando o jeito, acelerando com mais suavidade, dando umas 2 pedaladas para sair na inercia, depois vou carregar ela completamente e vou marcar a distancia percorrida com meu velocímetro e postarei aqui os resultados.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Eduardo Ottavio Chianello, post: 4716, member: 2320"] Carlos, a bicimto me respondeu dizendo o seguinte. " o fio roxo nao deve estar conectado, pois ele quem limita a velocidade até 25". Cheio meio estranho, pois com o fio roxo desconectado, a chave de 3 velocidades não funciona, com o fio roxo desconectado eu só tenho a velocidade max, que mesmo assim só consegui chegar a 36,5Km/h e nao aos 50 como é dito pelo anuncio. Eles ignoraram o fato do fio azul estar cortado. Mandei outro email pra eles e vou esperar chegar a resposta. Tipo, eu estou satisfeito com os 36, mas as vezes eu queria pegar mais só pra sentir kkk, mas 36 é uma boa velocidade. Chego na minha faculdade mais rápido que de onibus. A velocidade MAX vai caindo de acordo com o consumo da carga, acredito que ela totalmente carregada deve chegar a 40, mas 50 não chega não. Do resto ta perfeito, estou adorando minha bike eletrica, a bateria ta durando bastante. hoje é o o segundo dia que estou usando e a bateria esta no amarelo as vezes aparecendo verde isso pq ela nao estava totalmente carregada, já percorri 16 Km, pelos meus calculos, devo conseguir em torno de 35 a 40 Km com essa carga, aos pouco svou pegando o jeito, acelerando com mais suavidade, dando umas 2 pedaladas para sair na inercia, depois vou carregar ela completamente e vou marcar a distancia percorrida com meu velocímetro e postarei aqui os resultados. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Meu Kit de 800W novo