Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Meu Kit de 800W novo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Eduardo Ottavio Chianello" data-source="post: 4663" data-attributes="member: 2320"><p>EDITADO- { <span style="color: #333333">vou fazer isso, pq realmente, quando eu coloco a tampa, eu amasso as conexões la. Amanha eu vou ver isso, Mas do resto ta muito bom. Recomendo uma dessas para todos, eu tive o motor a combustão e esse elétrico de 800W, vo falar que prefiro esse de 800W, muita potencia , muito bom. Ainda tentarei fazer um vídeo na rua, mas quero resolver esse problema da velocidade 3 antes, quero gravar o video pegando 50 por hora. Abraços</span></p><p></p><p><span style="color: #333333">Carlos, amanha de manha verei isso e postarei aki no forum os resultados. Vlw }</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p></p><p></p><p>Ola Carlos, achei o problema. Na hora da instalação eu tambem tinha visto mas dexei passar, nao tinha me tocado, mas vendo agora percebi o pq nao tenho a velocidade 3. O conector, para a chave de 3 velocidade, que vem do modulo, esta com um dos 3 fios faltando, como se tivesse cordado ele, pois na peça do conecotr, o cabo esta la(azul), mas ele é cordado logo saindo do conector. o que eu faço? mando o bagageiro todo para eles? ou só o bagageiro com o modulo?. Nao tem como eu fazer remenda do fio pois ele nao tem nada aparecendo, teria que abrir o modulo e soldar o fio. Eu sei fazer isso, mas fico preocupado de, fazendo isso, perder a garantia.</p><p></p><p>PS: Testado, o kit é resistente a chuva kkkk, no meio do caminho desabo a chuva, ele realmente funciona de baixo de chuva sim, mas quando a chuva ficava pesada eu esperava de baixo de algum lugar, mas na chuva fina até mediana ele funciono perfeitamente, só nao tive coragem de testar na chuva forte.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Eduardo Ottavio Chianello, post: 4663, member: 2320"] EDITADO- { [COLOR=#333333]vou fazer isso, pq realmente, quando eu coloco a tampa, eu amasso as conexões la. Amanha eu vou ver isso, Mas do resto ta muito bom. Recomendo uma dessas para todos, eu tive o motor a combustão e esse elétrico de 800W, vo falar que prefiro esse de 800W, muita potencia , muito bom. Ainda tentarei fazer um vídeo na rua, mas quero resolver esse problema da velocidade 3 antes, quero gravar o video pegando 50 por hora. Abraços[/COLOR] [COLOR=#333333]Carlos, amanha de manha verei isso e postarei aki no forum os resultados. Vlw } [/COLOR] Ola Carlos, achei o problema. Na hora da instalação eu tambem tinha visto mas dexei passar, nao tinha me tocado, mas vendo agora percebi o pq nao tenho a velocidade 3. O conector, para a chave de 3 velocidade, que vem do modulo, esta com um dos 3 fios faltando, como se tivesse cordado ele, pois na peça do conecotr, o cabo esta la(azul), mas ele é cordado logo saindo do conector. o que eu faço? mando o bagageiro todo para eles? ou só o bagageiro com o modulo?. Nao tem como eu fazer remenda do fio pois ele nao tem nada aparecendo, teria que abrir o modulo e soldar o fio. Eu sei fazer isso, mas fico preocupado de, fazendo isso, perder a garantia. PS: Testado, o kit é resistente a chuva kkkk, no meio do caminho desabo a chuva, ele realmente funciona de baixo de chuva sim, mas quando a chuva ficava pesada eu esperava de baixo de algum lugar, mas na chuva fina até mediana ele funciono perfeitamente, só nao tive coragem de testar na chuva forte. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Meu Kit de 800W novo