Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Meu 1° projeto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo Van" data-source="post: 10926" data-attributes="member: 3853"><p>Boa tarde,</p><p>galera estou montando meu 1 projeto, baseado em uma indian Daytona 1910, optei em usar o motor 2t de 80cc, por se tratar de um projeto de réplica e os primeiros motores usados seguiam está linha. </p><p>Detalhes como o tanque e alongamento do quadro tem sido um problema pois não consigo encontrar o tanque já pronto e o alongamento do quadro preciso esperar até dia 10 para um torneio mecânico amigo chegar das férias e me ajudar. </p><p>Bem chega de papo e segue algumas fotos.</p><p>Não consigo postar imagem alguém pode ajudar?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo Van, post: 10926, member: 3853"] Boa tarde, galera estou montando meu 1 projeto, baseado em uma indian Daytona 1910, optei em usar o motor 2t de 80cc, por se tratar de um projeto de réplica e os primeiros motores usados seguiam está linha. Detalhes como o tanque e alongamento do quadro tem sido um problema pois não consigo encontrar o tanque já pronto e o alongamento do quadro preciso esperar até dia 10 para um torneio mecânico amigo chegar das férias e me ajudar. Bem chega de papo e segue algumas fotos. Não consigo postar imagem alguém pode ajudar? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Meu 1° projeto