Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Membro Novo, Klesley Wedsley
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Klesley Wedsley" data-source="post: 6099" data-attributes="member: 2446"><p>Ola galera meu nome é klesley tenho 20 anos eu pratico whelling de bike a anos tinha uma bike bem dahora e tals dai ano passado conhessi a bicimoto e logo comprei um motor 80 cc Andava muito isso mesmo andava pois de tanto emprestar pros outros e deixar os outros andar de 2 o motor zuou e agora estou sem mais irei comprar outro e zelar por ele to pensando em deixar minha bike bem loka mesmo tipo comprar um motor 4 tempos cromar ele todo colokar shift kit,escape dimencionado,carburador melhor e tals e keria dicas,, a minha xegava aos incriveis 90 KMH, acredite se kiser andava muito até de 2 andava muito bem kero deixar meo 4 tempos pelomenos xegando a esta velocidade vou postar umas fotos de como éra a bike e como fikou,,</p><p> (ANTES)</p><p>[ATTACH]1336[/ATTACH]</p><p>[ATTACH]1334[/ATTACH]</p><p>(Depois)</p><p></p><p>[ATTACH]1335[/ATTACH]</p><p></p><p>[ATTACH]1337[/ATTACH]</p><p></p><p>[ATTACH]1338[/ATTACH]</p><p></p><p></p><p>irei postar mais algumas apesar de agora ela esta vermelho com pintura automotiva e banco extendido de bikelete esta mais dahora só que sem o motor -.- alguém pode me dar dicas e tals?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Klesley Wedsley, post: 6099, member: 2446"] Ola galera meu nome é klesley tenho 20 anos eu pratico whelling de bike a anos tinha uma bike bem dahora e tals dai ano passado conhessi a bicimoto e logo comprei um motor 80 cc Andava muito isso mesmo andava pois de tanto emprestar pros outros e deixar os outros andar de 2 o motor zuou e agora estou sem mais irei comprar outro e zelar por ele to pensando em deixar minha bike bem loka mesmo tipo comprar um motor 4 tempos cromar ele todo colokar shift kit,escape dimencionado,carburador melhor e tals e keria dicas,, a minha xegava aos incriveis 90 KMH, acredite se kiser andava muito até de 2 andava muito bem kero deixar meo 4 tempos pelomenos xegando a esta velocidade vou postar umas fotos de como éra a bike e como fikou,, (ANTES) [ATTACH=CONFIG]1336._xfImport[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]1334._xfImport[/ATTACH] (Depois) [ATTACH=CONFIG]1335._xfImport[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]1337._xfImport[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]1338._xfImport[/ATTACH] irei postar mais algumas apesar de agora ela esta vermelho com pintura automotiva e banco extendido de bikelete esta mais dahora só que sem o motor -.- alguém pode me dar dicas e tals? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Membro Novo, Klesley Wedsley