Klesley Wedsley
New member
Ola galera meu nome é klesley tenho 20 anos eu pratico whelling de bike a anos tinha uma bike bem dahora e tals dai ano passado conhessi a bicimoto e logo comprei um motor 80 cc Andava muito isso mesmo andava pois de tanto emprestar pros outros e deixar os outros andar de 2 o motor zuou e agora estou sem mais irei comprar outro e zelar por ele to pensando em deixar minha bike bem loka mesmo tipo comprar um motor 4 tempos cromar ele todo colokar shift kit,escape dimencionado,carburador melhor e tals e keria dicas,, a minha xegava aos incriveis 90 KMH, acredite se kiser andava muito até de 2 andava muito bem kero deixar meo 4 tempos pelomenos xegando a esta velocidade vou postar umas fotos de como éra a bike e como fikou,,
(ANTES)

(Depois)

irei postar mais algumas apesar de agora ela esta vermelho com pintura automotiva e banco extendido de bikelete esta mais dahora só que sem o motor -.- alguém pode me dar dicas e tals?
(ANTES)

(Depois)

irei postar mais algumas apesar de agora ela esta vermelho com pintura automotiva e banco extendido de bikelete esta mais dahora só que sem o motor -.- alguém pode me dar dicas e tals?