Me reapresentando

Leonardo Nune-s

New member
Olá amigos e apaixonados por bicicletas motorizadas, sejam ela, elétrica ou combustão 2 ou 4 tempos.
Estou me reapresentando pois infelizmente não consegui resgatar minha antiga conta pois o site não
reenvia nova senha para o e-mail que uso. Único jeito então foi começar tudo do zero.
Ja tenho uma bike motorizada 80cc a cinco anos, e graças a Deus e ao bom uso, só agora tive problemas
com a queima da bobina, mesmo fazendo todo o processo de vedação dela. Também tenho um canal no
youtube que fala sobre manutenções, bikevlog e todo assunto relacionado a bicicletas motorizadas.
Espero contar novamente com todos vocês e passar também um pouco da minha experiência.

Leonardo Nune-s

New member
Seja bem vindo novamente.
Sua ajuda será de grande valia.
Qual a km da motorizada hoje ?
:cool:

Obrigado mais uma vez Nelson. Acho, pq meu odômetro quebrou, que ela está com uns 950 km
a 1100 km rodados. Mais o conjunto ainda está bem conservado, precisando urgente de trocar
a corrente hehe. Vela ainda original do kit que quero trocar também por uma B8HS de DT 180
e RD.

BlackOps

Member
Se seu motor for original, acho esta vela muito fria.
Recomendo B5HS ou no máximo B7HS
caso já tenha adquirido a B8HS, pode usar, mas atente para rápida formação de depósitos de carvão.

Leonardo Nune-s

New member
Se seu motor for original, acho esta vela muito fria.
Recomendo B5HS ou no máximo B7HS
caso já tenha adquirido a B8HS, pode usar, mas atente para rápida formação de depósitos de carvão.

Obrigado. Ainda não adquiri nenhuma vela. Uma vez comprei a B5HS, que é a mesma usada em mobiletes mais
não deu muito certo não. Motor ficou muito fraco. Vou tentar a B7HS. Abraço