Matheus Peres

mtperes

New member
Olá, bom foi simples, vi um amigo com uma indo pra faculdade, ele deixou eu dar uma volta e depois eu pensei porque não, eu sou aeromodelista e esse mês foi meu aniversario dei a ideia a uma tia minha e ela fez uma vaquinha, tenho 450 reais pra gasta e t com a minha bike barra circula zero km acabou de sair da oficina, então de primeira queria sabe se posso mandar arrancar o circulo da bike como meu amigo fez na dele
segundo, conto com a ajuda de vocês na melhor decisão, onde posso comprar o motor aqui no Rio?:p

Carlos Mayer

New member
Olá, Matheus

Já vi muitas Barra Circular motorizadas. O procedimento é simples para retirar o círculo do quadro. Uma serrinha de aço rápido e um trato com a lima e o motor entra fácil seja de 50 ou de 80cc (eles tem o mesmo tamanho). Quanto a um lugar para comprar o motor só posso te recomendar a Bicimoto que por acaso é a patrocinadora deste Fórum e é a empresa que comercializa kits de motorização a mais tempo e tem o maior estoque de peças de reposição. No mais todos os kits são da última geração disponibilizada pelo fabricante... Forte abraço