Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Marcha automática na bike?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carneiro" data-source="post: 15092" data-attributes="member: 4824"><p>Bom dia caro Gladson, Vamos ver se consigo te ajudar. Primeiro, em muitos lugares do mundo, os motores 2T foram banidos pois não atendem normas internacionais anti poluição. Por este motivo, em sites americanos não encontramos quase nada sobre esses kits chineses de 2t e, pelo mesmo motivo, não há muitos acessórios como CVT ou torque converter para esses motores. Isso não que dizer que não possam ser utilizados. Tem que ver os furos de encaixe, comprimento e diâmetro do eixo e etc. Se o eixo for compatível, uma placa adaptadora resolveria a questão. Esse site tem diversos modelos de CVT - <a href="http://gtcmanufacturing.com/" target="_blank">http://gtcmanufacturing.com/</a> - e parecem ser bem sérios e conceituados nos fóruns. Mas, você não encontrará nenhuma menção aos motores 2T pelos motivos que já falei. Ainda assim, com as informações do seu motor e as informações do site, você poderá verificar se vale a pena arriscar. Não sei se seu objetivo é economizar ou se é um lance de realizar um sonho, não importando o preço. Se for uma questão de sonho, parta para o de 4t, pois ele é um clone medíocre do honda GXH50, mas tem furação padrão e várias CVT e torque converter servem nele. Mas, note que esses kits de CVT são bem caros, mas o projeto fica espetacular. Se o objetivo e economizar, então a praia é outra. abraços.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carneiro, post: 15092, member: 4824"] Bom dia caro Gladson, Vamos ver se consigo te ajudar. Primeiro, em muitos lugares do mundo, os motores 2T foram banidos pois não atendem normas internacionais anti poluição. Por este motivo, em sites americanos não encontramos quase nada sobre esses kits chineses de 2t e, pelo mesmo motivo, não há muitos acessórios como CVT ou torque converter para esses motores. Isso não que dizer que não possam ser utilizados. Tem que ver os furos de encaixe, comprimento e diâmetro do eixo e etc. Se o eixo for compatível, uma placa adaptadora resolveria a questão. Esse site tem diversos modelos de CVT - [url]http://gtcmanufacturing.com/[/url] - e parecem ser bem sérios e conceituados nos fóruns. Mas, você não encontrará nenhuma menção aos motores 2T pelos motivos que já falei. Ainda assim, com as informações do seu motor e as informações do site, você poderá verificar se vale a pena arriscar. Não sei se seu objetivo é economizar ou se é um lance de realizar um sonho, não importando o preço. Se for uma questão de sonho, parta para o de 4t, pois ele é um clone medíocre do honda GXH50, mas tem furação padrão e várias CVT e torque converter servem nele. Mas, note que esses kits de CVT são bem caros, mas o projeto fica espetacular. Se o objetivo e economizar, então a praia é outra. abraços. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Marcha automática na bike?
Top